Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Jogo não abre

Afonso369
 Compartilhar

Posts Recomendados

Baixei o jogo e ele atualizou os arquivos automáticamente, até ai beleza.

Depois que atualizou os arquivos, apareceu o botão JOGAR, eu cliquei, aceitei os certos, ai apareceu a imagem do jogo carregando, soque quando ele chega na metade do carregamento o jogo simplismente fecha, o aplicativo é fechado automáticamente.

Gostaria de saber o que fazer nesse caso, se alguém já passou por isto e o que fez pra arrumar. Estou desde semana passada tentando jogar este jogo e NADA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este erro ocorre em que parte do "Loading"?! Loading Mesh, Pictures...? (Creio eu que na parte do Mesh)

Enfim, localize (na sua pasta do The Duel) e apague os arquivos Update1.mrs / Update2.mrs / Update3.mrs e model.mrs e espere que o jogo os atualize.

ou pode ser que ta tendo atualização porque o Firewell e o antivírus estão bloqueando, desative o antivírus ou os 2 e deixa atualizar ai entra!

Abraços.

Link para o comentário

Este erro ocorre em que parte do "Loading"?! Loading Mesh, Pictures...? (Creio eu que na parte do Mesh)

Enfim, localize (na sua pasta do The Duel) e apague os arquivos Update1.mrs / Update2.mrs / Update3.mrs e model.mrs e espere que o jogo os atualize.

ou pode ser que ta tendo atualização porque o Firewell e o antivírus estão bloqueando, desative o antivírus ou os 2 e deixa atualizar ai entra! [/color][/b]

Abraços.

Obrigado pela sua resposta simples e objetiva, vou tentar fazer.

Não é o firewall e nem o anti vírus, fiz e continuou na mesma.

É na parte do mesh sim que o jogo fecha, vou tentar agora atualizar novamente o jogo, tomara que de certo.

Não deu certo nenhuma das duas, já estou quase desistindo de jogar the duel e voltar a jogar cs.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.