Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Ce Funfando 14/07

Master Cheat
 Compartilhar

Posts Recomendados

Novo Ce funfando saindo da vip da mpc forum um site gringo

download

http://rapidshare.de/files/25878800/Cheat_...ne_Mix.rar.html

Jah ta configurado e tudo,scan em

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

CrÃĩditos, Francks

fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Novo Ce Funfando 14/07

AntiVir 6.35.0.21 07.14.2006 no virus found

Authentium 4.93.8 07.14.2006 no virus found

Avast 4.7.844.0 07.14.2006 no virus found

AVG 386 07.14.2006 no virus found

BitDefender 7.2 07.15.2006 no virus found

CAT-QuickHeal 8.00 07.13.2006 no virus found

ClamAV devel-20060426 07.14.2006 no virus found

DrWeb 4.33 07.15.2006 no virus found

eTrust-InoculateIT 23.72.69 07.14.2006 no virus found

eTrust-Vet 12.6.2297 07.14.2006 no virus found

Ewido 4.0 07.14.2006 no virus found

Fortinet 2.77.0.0 07.15.2006 no virus found

F-Prot 3.16f 07.14.2006 no virus found

F-Prot4 4.2.1.29 07.14.2006 no virus found

Link para o comentário

responsavel pelos banis no gb

7/12/2006

DK hack!!!

Por: Kenzo

Desde a semana passada a GBS sofreu dores do DK hack. Mesmo com tantas reclamaÃĤÃĵes nÃģo foram suficientes para que a Softnyx (desenvolvedora do jogo) realizasse a correÃĤÃģo. Simplesmente eles estÃģo muito ocupados com os projetos deles, mas como sempre a equipe GBS conseguiu encher o saco deles para que possam agilizar o processo. Enquanto isso, a Inca Security ( Nprotect Game Guard) correu mais que os carros da F1 para bloquear cada CE (lÃĻ-se Cheat Engine) que foram saindo por ai na internet.

Apesar do sofrimento dos jogadores com as mensagens do DK hack saindo nas telas, KENZO nÃģo conseguiu fazer nada alÃĩm de esperar a desenvolvedora criptografar e fechar o buraco(brecha)... EntÃģo procurou o GM XXX (anônimo pelo pedido dele, pois ele distribui BAN diáriamente e se sente muito ameaÃĤado quando passa pela frente dos colÃĩgios, faculdades, shopping, dentro do ônibus e metrô etc) e bateu um papo. Fez um pequeno trato e sentou na mesa para distribuir BAN pelo sistema de "checking abuser" o qual Ãĩ a especialidade do GM XXX. Este sistema gera uma lista diáriamente, dos jogadores que conseguem nÃļmero de GP maior que a mÃĩdia, o valor de GOLD maior que a mÃĩdia, as vitórias repetitivas, registros de quedas dos jogadores, registro de kill comprado, etc etc (na verdade o GM XXX pediu pra nÃģo revelar essas informaÃĤÃĵes).

KENZO ficou maravilhado ... imagina todos ali na lista, o trabalho foi de guardar as provas, puxar de volta todos presente feitos, apagar todo GOLD, apagar todo avatar, Descontar % de GP de acordo com a regra e logo após apagar o GP que foi abusado. No final BAN - forever - de acordo com notificado da medida provisória para quem aproveita disso.

FPRIVATE "TYPE=PICT;ALT="

Cerca de 200 jogadores foram banidos do dia 11 para dia 12 de julho. A imagem acima sÃģo as provas.

GM XXX comentou uma coisa interessante. Sabendo que uso do cheat Ãĩ detectável pelo sistema e cedo ou mais tarde leva puniÃĤÃģo(pesada), por que será que jogadores nÃģo conseguem segurar a tentaÃĤÃģo, e acabam sendo punidos? AlÃĩm, claro, das consequÃĻncias de keylogger, spyware e víruas worm.trojan que estÃģo escondidinhos nesses CE (cheat engines) que logo faz a pessoa ser roubado ou atÃĩ perder a conta da OnGame, em casos graves sÃģo atÃĩ roubados de internet banking e cartÃĵes de crÃĩdito. Sem comentar dos scammers e hacks falsos que rola solto por ai fazendo um caos.

Ao meu ver, Ãĩ ingenuidade, falta de informaÃĤÃģo. Meu leitor, ajude esse povo !!

Mais uma vez repetindo, melhor maneira de acabar com hack Ãĩ jogo limpo.

GameGuard Ãĩ atualizado periodicamente, GM`s analisam as contas diáriamente. Ou seja, se usar hack ou cometer qualquer outro ato ilegal , vai levar BAN. NÃģo vale a pena nÃĩ? Para aqueles que usam Game nick IIIIIIII só para ver se dificulta varredura ... meu filho, a varredura Ãĩ o sistema que faz, o computador nÃģo precisa olhar IIII para saber se Ãĩ i ou L ; Para aqueles que se sentem espertos de roubar uma conta, fazer um monte de coisa ilegal, passar os items de presente para sua conta verdadeira, em 1 minuto isso Ãĩ possível de ser revertido, pois tudo que vocÃĻ manda de presente fica registrado; E por Ãļltimo para aqueles scammers que nem hacker Ãĩ, de ficar no chat "faÃĤo bug, add msn ..." , que tal tomar um bom banho e assistir DomingÃģo do FaustÃģo ? Pelo menos passa o seu domingo em paz. :evil: :evil:

Link para o comentário

Re.: responsavel pelos banis no gb

Eu acabei de ve isso em outro site ... Mas tudo bem, esse Kenzo em ?! Naum tem medo de morre msm ...

QUEM VC ACHAM Q EH ESSE TAL DE GM XXX ? EH O KENZO GALERA, ELE TàMORRENDO DE MEDO E FICA AMEAÇANDO AINDA ...

Mas cade a img ? tinha uma img de como eles sabem q os kra usam hacks, pelo - eu vi no outro forum ...

Link para o comentário

Re.: Novo Ce Funfando 14/07

u.u axo que vai sai dois banidos daki.kara mensagend mt curtas assim sao considerados com flood entao evite a fazer esse comentarios inuteis.

Link para o comentário

Re.: responsavel pelos banis no gb

EU AXEI Q VCS IAM PEDIR CLOSED NO MEU POST.....VLW MODERADORES POR DEIXAREM ESSE POST ON....MAS TIPO

ESSE POST Q O BE_SK8 DISSE Q VIU EM OUTRO FORUM FOI EU Q POSTEI....E LA SO FICOU A FOTO PQ DERAM MOVE NOMEU POST..QUANDO NAUM ERA MOVE A IMAGEM NAO APARECIA...HUAHUAHUA...VLW MODERADORES laugh.gif laugh.gif

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
kra issu funfa? to disconfiado.. sem scan e Ãĩ o unico post deli...[/b]

VocÃĻ continua fazendo isso ?

Vo te dar a segunda adv.

A terceira Ãĩ ban !

Eu atÃĩ te mandei MP pedindo pra vc para ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.