Roxsilveer 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Nossa legal o tópico, Esse site ajuda mesmo. Obrigado por compartilhar. Boa sorte! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Eu hein, agora da dando erro no site, parece que está fora do ar. Está acontecendo com mais alguem, tinha adorado o site :/ Abrsz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟCoiote™. 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 @Topic Tópico com prints Colorido e talz abrazz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 @Topic Tópico com prints Colorido e talz abrazz #ϟCoiote™. Com você o site pegou?? Aff aqui esta fora do ar... Abrsz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Adam 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Obrigado por Compartilhar, bastante interessante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 aff man o site so ta fora do ar comigo????? Uhull bronze member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TOP]-Marcos* 0 Postado 3 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 -Muitooo Obrigado isso ajudará muitoo -Continue sempre assim , postando coisas legais para nos membros da WebCheats -Levo meus Tranks manin atée a prooximaa. @OFF:obg pelos elogios lek,:yes: continuarei senpre assim :D quero atingir minhas metas Zika memo[/color] @OFFRSRSR :D noix obs:cuidado com suas msg lek Nossa legal o tópico, Esse site ajuda mesmo. Obrigado por compartilhar. Boa sorte! :yes: [/font][/size][/color][/b] @OFF: fmz lek vlw :D renoKM-;3665149']Eu hein, agora da dando erro no site, parece que está fora do ar. Está acontecendo com mais alguem, tinha adorado o site :/ Abrsz @OFF: sim lek,as vezes o site fica fora do ar mais e por minutos, depois de 5 minutos deve voltar caso nao volte,utilize outro navegador :D @Topic Tópico com prints Colorido e talz abrazz @OFF: abrazz,coloquei tudo que podia pra deixar o topico organizado:D Obrigado por Compartilhar, bastante interessante. @OFF:denada lek,sim,mt bom ajudara mts novatos no jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caradekel 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 renoKM-;3665809']aff man o site so ta fora do ar comigo????? Uhull bronze member deve ser por que esta,lotado de pessoas... espera uns 5 minutos :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♂↔DESKT☼P™ 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 Agradecido. Tópico Bem Organizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TOP]-Marcos* 0 Postado 6 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 Agradecido. Tópico Bem Organizado. @OFF:vlw lek :hm: Grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 27 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 Nossa muito bom para treinar. Com certeza muito útil. Mais acho que umas imagens não ficariam nada mal. E também acho meio difícil ser fixado. Mais parabéns pela iniciativa. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aturanderson 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 Poxa cara mto util, na primeira tntativa fiz -570 no exact kk, ai depois fiz positivo, ai meu melhor score foi 27.458, mas o fast aiming é meio dificil o maximo q fiz foi 1.200, mas depois q treinei percebi q tava mto melhor de dar hs no cf vlw por compartilhar maninho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TOP]-Marcos* 0 Postado 6 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 Nossa muito bom para treinar. Com certeza muito útil. Mais acho que umas imagens não ficariam nada mal. E também acho meio difícil ser fixado. Mais parabéns pela iniciativa. Abraços. @OFF:fmz lek vlw,agradeço sua presença :D Grato. Poxa cara mto util, na primeira tntativa fiz -570 no exact kk, ai depois fiz positivo, ai meu melhor score foi 27.458, mas o fast aiming é meio dificil o maximo q fiz foi 1.200, mas depois q treinei percebi q tava mto melhor de dar hs no cf vlw por compartilhar maninho @OFF:kkkkk' lendo seu post fico ate com inveja rrsrsr eu começo a treinar,e 10 seg depois vou perdendo tudo,fico extressado e fecho Mais mesmo assim ,melhorei bastante no CF Grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romigs 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 Primeiro, eu espero que você bote o crédito de onde você tirou o site. POR QUE EU JÁ VI ISSO NUM BLOG POSTADO EM 2008, então espero que você tome vergonha na cara e ponha os créditos. E para quem NÃO ACREDITA nisso, FUNCIONA SIM. Eu tô muito PRO no CF graças a esse site e mais outros que eu achei no blog que eu citei anteriormente. Minha agilidade no CF como Sniper melhorou umas mil vezes... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[eBR]The_Killer 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 vlw cara to dando muito mais headshot e to matando cara com as melhores armas do jogo e eu só na m16, muito foda vlw realmente merece fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TOP]-Marcos* 0 Postado 7 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Primeiro, eu espero que você bote o crédito de onde você tirou o site. POR QUE EU JÁ VI ISSO NUM BLOG POSTADO EM 2008, então espero que você tome vergonha na cara e ponha os créditos. E para quem NÃO ACREDITA nisso, FUNCIONA SIM. Eu tô muito PRO no CF graças a esse site e mais outros que eu achei no blog que eu citei anteriormente. Minha agilidade no CF como Sniper melhorou umas mil vezes... @OFF:caro,troll da internet postado em 2008 e mesmo assim coloquei os devidos creditos do autor,mais vc e analfabeto e nao sabe ler CREDITOS -- -- -- Nao posso fazer nada So pesso para voce parar de ofender por que ofensas nao levam a nada. The_Killer;3691769']vlw cara to dando muito mais headshot e to matando cara com as melhores armas do jogo e eu só na m16' date=' muito foda vlw realmente merece fixo[/quote'] @OFF: vlw lek,FiXO ,rsrsr ainda nao perdi as esperanças. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bkrico 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Ajuda nas abilidades :D eu fis 6 kils com m16 com esse negocio ... mais mano tem razao nao adianta mta coisa ... @Topico TA MENERO MANO TIPO VC MELHORA AS ABILIDADES ... mais e a arma?? e se for fraca ??w ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romigs 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 -Marcos*;3693088']@OFF:caro,troll da internet postado em 2008 e mesmo assim coloquei os devidos creditos do autor,mais vc e analfabeto e nao sabe ler CREDITOS -- -- -- Nao posso fazer nada So pesso para voce parar de ofender por que ofensas nao levam a nada. Por que eu iria perder meu tempo ao te criticar se tivesse tudo certo? SE LIGA! Eu quero que tu ponha a fonte, por que tu tem que ter tirado esse site DE ALGUM LUGAR. Olha a url: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não venha me dizer que você imaginou essa URL e deu certo, por que eu não sou otário. Só espero que tu edite a fonte. E seja menos IGNORANTE, por que se alguém vem falar que teu tópico tá legal, o cara é santo. Se um cara vem te criticar, ele é troll? Essa brincadeira já perdeu a graça depois que entro no orkut, uma pena... Por fim, aprende oque é um troll, por que eu imagino que você é mais um daqueles que aprendeu com "Felipe Neto". E vê se bota a fonte '-- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bkrico 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Por que eu iria perder meu tempo ao te criticar se tivesse tudo certo? SE LIGA! Eu quero que tu ponha a fonte, por que tu tem que ter tirado esse site DE ALGUM LUGAR. Olha a url: . ( , ) Não venha me dizer que você imaginou essa URL e deu certo, por que eu não sou otário. Só espero que tu edite a fonte. E seja menos IGNORANTE, por que se alguém vem falar que teu tópico tá legal, o cara é santo. Se um cara vem te criticar, ele é troll? Essa brincadeira já perdeu a graça depois que entro no orkut, uma pena... Por fim, aprende oque é um troll, por que eu imagino que você é mais um daqueles que aprendeu com "Felipe Neto". E vê se bota a fonte '-- Concordo com você já que esse ''jogo foi tirado de algum blog sei lá precisamos saber qual é igual hacks ... no final do topico eles poem a fonte exemplo HACKER C-FM Tirado do MPGT '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romigs 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Pesso desculpas ao dono do tópico, qualquer mal entendido. Só queria que você botasse a fonte. Se alguém te falou o link, pesso desculpas. É que o número de pessoas que criam tópicos com intenção de ganhar "agradecimentos", e não com intenção de ajudar os outros... é muito grande. Dai vem a desconfiança da fonte. Além disso, você não iria gostar de que quando criasse um tópico, postassem sem a fonte né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TOP]-Marcos* 0 Postado 8 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Ajuda nas abilidades :D eu fis 6 kils com m16 com esse negocio ... mais mano tem razao nao adianta mta coisa ... @Topico TA MENERO MANO TIPO VC MELHORA AS ABILIDADES ... mais e a arma?? e se for fraca ??w @OFF:Logico que adianta lek, vc mesmo diz que fez 6 kil de m16 rsrsr. isso vc nao aprendeu do nada :D Por que eu iria perder meu tempo ao te criticar se tivesse tudo certo? SE LIGA! Eu quero que tu ponha a fonte, por que tu tem que ter tirado esse site DE ALGUM LUGAR. Olha a url: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não venha me dizer que você imaginou essa URL e deu certo, por que eu não sou otário. Só espero que tu edite a fonte. E seja menos IGNORANTE, por que se alguém vem falar que teu tópico tá legal, o cara é santo. Se um cara vem te criticar, ele é troll? Essa brincadeira já perdeu a graça depois que entro no orkut, uma pena... Por fim, aprende oque é um troll, por que eu imagino que você é mais um daqueles que aprendeu com "Felipe Neto". E vê se bota a fonte '-- @OFF: cara coloquei os devidos creditos de quem postou,de quem trouxe e de quem divulgo. Pesso desculpas ao dono do tópico, qualquer mal entendido. Só queria que você botasse a fonte. Se alguém te falou o link, pesso desculpas. É que o número de pessoas que criam tópicos com intenção de ganhar "agradecimentos", e não com intenção de ajudar os outros... é muito grande. Dai vem a desconfiança da fonte. Além disso, você não iria gostar de que quando criasse um tópico, postassem sem a fonte né? @OFF: A lek,oque eu descubro eu posto por que asho legal e a respeito de AGRADECIMENTOS,nem pesso quando pesso e descretamente e sinseramente,Não sei pra ke serve agradecimento por mim tanto faz so gosto de ter post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados