Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial D7]ShowMessage com linhas

soureidosnoob
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola gente , vou mostrar ums exemplos simples de showmessage com algumas linhas!Pode ser simples mais tem gente que nao sabe!

Um exemplo comun

showmessage('ola')

Isso faria aparecer uma mensagem com somente 1 linha agora vamos mostrar um com +de 1!

ShowMessage('Se'+#13+'registre'+#13+'na'+#13'Web Cheats');

Para voce adicionar mais linhas e so voce adicionar

+#13'sua linha de mensagem'

Entendendo o Código

ShowMessage() : função responsável por criar uma caixa de diálogo, exibindo a mensagem determinada.

+#13+ : trecho do código responsável por criar as quebras de linha, o “+” corresponde à concatenação dos textos e #13 é o código responsáve por quebrar a linha.

Creditos

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teste Antes de postar?, Ta falano Comigo?, Eu nao teste, Eu so dei uma Opiniao, Teste antes de postar TNC, Eu so tentei ajudar, Si nao quisese ajuda o poblema e teu, Eu so quiz ajudar, Agora vem falano teste antes de posta, Ai nao testei, Mas eu sabia que ia dar certo, Isso e uma opiniao, --' :nerd::raiva:

Link para o comentário

Teste Antes de postar?, Ta falano Comigo?, Eu nao teste, Eu so dei uma Opiniao, Teste antes de postar TNC, Eu so tentei ajudar, Si nao quisese ajuda o poblema e teu, Eu so quiz ajudar, Agora vem falano teste antes de posta, Ai nao testei, Mas eu sabia que ia dar certo, Isso e uma opiniao, --' :nerd::raiva:

LOL ?

kkkkkkkkkkkkk

Só um esclarecimento:

O símbolo "#" no Delphi significa Char(Letra).

13 é o número que corresponde ao Return(Quebra de linha, tipo o Enter).

Se vocês botarem #97 vai adicionar a letra "a", para saber mais procurem por uma tabela ASCII.

Com isso vocês podem encriptar textos...

Link para o comentário

@[email protected]

Exatamente, teste antes de postar.

@Mestre_Vator

Acredito que \n é somente para C e seus filhotes ( C#, Java... )

@luxfer

Ótimo comentário parceiro, acredito que muitos não sabem que o # é referente a "Char" =]

Enfim....

Já existem vários tópicos com essa dica.

[x] Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.