Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Prepare-se para as próximas novidades de Chaos: Propriedades Aleatórias

thiagopvp20
 Compartilhar

Posts Recomendados

Zero e Grandark encontravam-se no alto de uma enorme encosta no litoral de Ellia, as ondas furiosas do Mar de Patusei chocando-se com as rochas atrás deles, enquanto olhavam para dentro do continente.

Então é lá que Áton foi parar....- O que você quer dizer? Áton? Está falando daquele deserto no horizonte?

Hã... Não se preocupe com isso, Zero. São apenas devaneios, lembranças de uma época menos caótica.Hmm... ok. Desculpe por isso.

Por falar em época caótica, acho que está na hora de melhorar minhas propriedades.

Melhorar suas propriedades? Mas fomos nós mesmo que selecionamos estas propriedades. Você preferia me ajudar a ganhar mais GP?

Claro que não, não seja estúpido! Sou uma arma, quero ter propriedades de ataque. No máximo melhorar sua vitalidade.Ou minha defesa. Você também é útil para me defender.

Que seja. Mas não é disso que estou falando. Há rumores sobre um certo item com o qual seria possível trocar aleatoriamente uma das minhas propriedades por outro bônus.

Trocar aleatoriamente? Isso não seria perigoso? E se você perder uma propriedade que a gente gosta?

- É o risco que teríamos que correr. Afinal, o bônus que eu ganharia pode ser ainda melhor! Seria ótimo se esse item estivesse na Loja.

Não se preocupe, Grandark. Se esse item existe, vou encontrá-lo pra você até semana que vem!

A Segunda Classe Do Zero Esta Para Chegar Em Qualquer Momento Não tem previsto + isso ja e um sinal q tão preparando A 2°Classe Do Zero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.