[Grand Chase] 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Alguem já atualizou e tem os arquivos que possa disponibilizar para donwload pra season Chaos!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 yay 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Nao cara o GC so vai voltar amanha blz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 EUNSEI 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 mentira o meu ja começo a att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [Grand Chase] 0 Postado 30 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Março 2011 aqui ele ja ta atualizando só que não passa do model\model_abta11[...] '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kikeiro 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 o meu travando no monster2.kom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 TrollFace762 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 meu gc ta 17% dpois de 10 minutos... pode ser até que eu entre hoje mais vai demorar um pokin :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 privalia 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 o meu ta no: model\model_abta36.kom Taa eem 86 % ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jeanzinhozxz 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 kkkkkkkkk Aki num sai de "Salvando atualização", bom pra vcs que pelo ta começando a carregar!!! KKKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 didimesniter 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 O meu ta a uns 20 min em mais.exe :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kikeiro 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 tent brir pelo main.exe eu to tendado e tacarregando o gameguard aki :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [Grand Chase] 0 Postado 30 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Março 2011 kkk, eu fechei meu patch pra testar e agora ele não sai da "Salvando ATT" '-' coisa triste.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kesai Sujira 1 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 O meu travou a horas no model_abta10.kom 0% -.-" poxa nada de carregar. Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 juliomahalo82 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 o meu ta em 15% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 caietas 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 O meu nãoo sai do 5% O jeito é esperar agora neh! :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [Grand Chase] 0 Postado 30 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Eu fui fazer a merda de tentar corrigir o erro, fechei meu patch, e agora ele volto to pro Zero e não sai da "Salvando lista de Att" Que coisa Triste.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 darkwendel 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 aff nem reclamei eu demorei 1 h e 30 min so para baixa o main.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 meteorito6 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 vcs sao mo sortudo o meu nao sai nem do salvando lista de atualizações e ja ta la a uns 20 min :partido::chingando::chingando::chingando: boa level up :aplauso::aplauso::aplauso: Isso pq começo 3 da manha imagina se tivesse começado de tarde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 juliomahalo82 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 o meu ta em 22% o meu tbm travou no 0% mais eu fiz logoff e passou a ser bem mais rapido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 migueltoretta 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 o meu ta no 6% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 meteorito6 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 agora ta no main.exe e ta ate rapido :lol::lol::lol::festa::festa::festa: Bgc nao gosto de vc , mais sem vc nao vivo :D:D:D:D:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ShiisDee 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Tava em 37% aki ja ai travo, fui fecha pra tenta denovo agora nao quer atualiza mais :( Trágico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 meteorito6 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 ta assim msm o meu nem to fechando ta demorando so que ta indo :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hitmanz 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 é só esperar que volta ao normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 brendo3702 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 O meu nao sai do main.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 meteorito6 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 se vc nao tive nada pra faze um conselho fica lendo os topico e ve os cara se xingando é legal pelo menos passa o tempo :festa::aplauso: vcs reclamam demais tem lugar ai que nem Gc tem e agente do brasil vai se o 3º Gc a chega o Gc Chaos pense assim a vida é bem melhor:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:bonzinho::bonzinho::bonzinho::bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 darak100 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 O meu n sai do lugar affs eu fechei o patch e abri dnv e continua 0% lols so mto lazarento :/ Se quiser Use xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
[Grand Chase] 0
Alguem já atualizou e tem os arquivos que possa disponibilizar para donwload pra season Chaos!?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
35 respostass a esta questão
Posts Recomendados