l Arisato l 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Glr me da um help ae! como todos estava (estou) ansioso para a chegada do chaos, mas quando lebeiro para abrir o patch, tenho uma surpresa de que o PATCH NÃO ENTRA!!! é, fico naquela merda de quadradinho cinza escrito " Inicializando " ... é eu realmente me fu** se isso aconteceu com vcs tb e é so esperar um poco me diz que não to aguentando mais!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 O meu patch até que apareceu. Mas não sai do 0% poxa vida! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxSabiazinhoxX 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 kra aq ja voutou ta att o o gc o meu aki ta 16% :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.595 Postado 30 de Março 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Congestionamento ! Mais, Isso e Normal Po, So ter paciencia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 5 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 O meu tambem demorou uns 5 min para sair o quadradinho cinza, e tenha calma imagine quantas pessoas estão atualizando o grand chase esta hora. ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123leo97 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 xD vai demora pra atualizar, por causa que tem mts pessoas atualizando agr, espera ate amanha ou + tarde que volta ao normal :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 10 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 ainda bem que aki está ocorrendo tudo bem puriquanto =D quero entra logo no gc =D hahahha :calma: deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-MENOR- 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Aqui só fica "Salvando Lista de Atualizações" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mari Act 3 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Também aconteceu aqui e eu só reiniciei e voltou ao normal... Isso acontece porque tem muita gente se conectando ao patch agr ou porque você finalizou o patch indevidamente! See ya! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoaleexandre 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 aa ja ta mais de 15 Minuts que não saai do 0%. E meu Pc e a net e boom (: Seeila porque :~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
r.souza 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 o meu pach ñ sai de 0% JA TOU FIKANDO LOUCOO ALGEM AJUDA AE POR FAVOR:suando::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Cara baixe outro Patcher, vou upar pra vc. Aí talvez solucione seu erro. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tá ae, espero que te ajude. Abçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dlevor¹²³ 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 e normal isso apenas espere tava assim aki em casa :rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Trancado Area errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados