Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Fim do Mundo] 2012 FAIL!

shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Deus Existe Sim Cara, Os que nao acreditam em Deus Falam Que o Homen veio do macaco, Mas me responda uma coisa;

Se voce axa que o Homen veio do macaco, Porque nenhum macaco viro Homen até agora?(Ownei vcs), Em, Me fala ^^, E Um dia todos vao morre :fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deus Existe Sim Cara, Os que nao acreditam em Deus Falam Que o Homen veio do macaco, Mas me responda uma coisa;

Se voce axa que o Homen veio do macaco, Porque nenhum macaco viro Homen até agora?(Ownei vcs), Em, Me fala ^^, E Um dia todos vao morre

Tem certeza que você me fez esta pergunta ?

Vou te responder o que você me perguntou e quero que você me responda o que eu te perguntar.

Como você sabe, do macaco se transformar em homem, levou milhares de anos.

Porque você não vai em um zoológico senta em uma pedra e espera o macaco virar homem ?

Minha Pergunta: Para você, tudo que existe na terra foi criação de Deus, e também nada nasce sozinho, sempre tem que ter algo para ajudar no nascimento, seja qual for. Se Deus criou tudo isso, quem criou Deus ?

se nada existia antes de Deus criar, como ele pode ter surgido ?

E se Deus não gosta do Mal, porque ele existe ?

Se a igreja diz que Deus é contra um amor entre familia e caso eles tenha algum filho eles nasceriam deficientes, como os filhos de Adão e Eva se reproduziram sem ter deficiência ?

Se eles tivessem reproduzidos familia com familia, chegaria um ponto que todos nós seriamos deficientes.

Link para o comentário

Para mim]

o mundo só vai acabar quando jesus voltar na biblia fala que antes de jesus

voltar ira acontecer desastres naturais como a do japão

se acabar em 2012 pontos pros maias kkkkkkkkkk.[/color][/font]

Concordo com tigo cara.

Link para o comentário

Para mim]

o mundo só vai acabar quando jesus voltar na biblia fala que antes de jesus

voltar ira acontecer desastres naturais como a do japão

se acabar em 2012 pontos pros maias kkkkkkkkkk.[/color][/font]

Concordo plenamente!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.