Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Fim do Mundo] 2012 FAIL!

shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

A pedra do calendário maia que foi interpretada erroneamente como um anúncio do fim do mundo marcado para dezembro de 2012 foi apresentada na terça-feira em Tabasco, sudeste do México.

A peça é formada de pedra calcária e esculpida com martelo e cinzel, e está incompleta. "No pouco que podemos apreciá-la, em nenhum de seus lados diz que em 2012 o mundo vai acabar", enfatizou José Luis Romero, subdiretor do Instituto Nacional de Antropologia e História.

Na pedra está escrita a data de 23 de dezembro de 2012, o que provocou rumores de que os maias teriam previsto o fim do mundo para este dia. Até uma produção hollywoodiana, "2012", foi lançada apresentando esse cenário de Apocalipse.

"No pouco que se pode ler, os maias se referem à chegada de um senhor dos céus, coincidindo com o encerramento de um ciclo numérico, afirmou Romero."

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aushauhsuahsus

Nunca acompanhei direito essa história do mundo acabar

Mas algo ruim vindo dos maias boa coisa nun é

Vlw

@Você sabia?

Os maias são um dos povos mais espertos do mundo.

Muitas técnicas hj usadas por nós foram eles que criaram.

Link para o comentário

Para mim]

o mundo só vai acabar quando jesus voltar na biblia fala que antes de jesus

voltar ira acontecer desastres naturais como a do japão

se acabar em 2012 pontos pros maias kkkkkkkkkk.

Link para o comentário

Esses bandos de incompetentes,

Parece a LUG na att manolo/

Fica adiando,e adiando de 2000 para 2012 de 2012 sem previsão para término.

facepalm/

fail;

Concordo, com vc dizendo isso eu desconfio que a LUG seja descendente dos Maias.

Só adiando eventos.

e chega na hora é promoção de desconto de pacotes para personagens --'

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

I Feel Reborn

Link para o comentário

Eu Acredito Q Vai Acabar.

Mais Se Acabar Como no Japão é Tudo Mais rapido Nois vamos Saber pelo Jornal ashuhsuahs'

E Vamos aproveitar Tudo Que Tiver De Bom Antes Dele acabar.

Podem Ir Colocando a hospedagem Da Web Cheats la no Céu.

Não quero Ficar sem WC.

WC My Life :D

Link para o comentário

Suas Crianças, Vão pro Berço Vão !, Intendam, Voces axam que Deus Ia falar o Dia Certo, Hora certa, Ano certo Pra uma Pessoa?, Deus não é besta, Deus é mais inteligente que Nois do Mundo Intero, E Se axa que ele ia fala Ou alguem sabe Que o mundo ia acaba No dia certo, Pras pessoa construi Abrigo dibaxo da terra?, E Otra, Nem falarao como o mundo ia acaba.

-

Pensam, Que eu fiquei sabeno, Os maia queria Tomar o Trono de deus, Ele não era di Deus, Ele era do (:malvado:) - (caralho-demonio), ||Pensam|| Nisso Suas Crianças !, E Se vcs tem medo do Fim Do Mundo, Si mate antes, Pois voce nao tem medo de Deus, :partido:

-Edit-

Vai passar 2012 e o Mundo vai continuar, Pensam nisso o que eu falei, E O Mundo ficará di boca caida.

Link para o comentário

LUD D3T3CT3D3, parece que mais uma vez não acontecerá (?).

Bem também acredito que Deusum dia nos levará, mas enquanto isso não acontece podemos sofrer com nossas ações nada conservadorar com nosso planeta. O fim do mundo pode não vir, mas nada evita de acontecer Tsunamis no Brasil, terremotos, no mundo, destruiindo cidade e abrindo precipicios de 2259 metros de largura, engolindo uma cidade inteira. Assim como meteoros....Viajei legal agora, mas tudo bem:vomito:

Link para o comentário

e se Deus não existe ?

Nunca irá acabar ?

Lógico que um dia o mundo vai acaba msm se Deus não existir.

O proprio homem ta acabando com o planeta :)

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.