Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Retorno do gc!

San36631
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente liguei pra lug i falei um monte...bom eles desligaram na minha cara i liguei dnovo um cara atendeu e disse' Ola level up games o que posso ajuda-lo?'

Falei grosso e rapidamente 'Quando o Grand Chase vai sair da manutenção?' Ele disse'Acabamos de receber da noticia que provavelmente as 19:00 ou 19:30'eu disse'Muito obrigado!' e desliguei bom essas sao as informações que sei bom naõ flodem falem que é mentira pois liguei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, é mais fácil esperar pelas 22:00. Mas acho que dessa vez acaba mesmo por aí, bem só resta esperar mesmo --'. Mas, ao menos é uma recompensa o Chaos pra gente, não é que nem da outra vez...Vlw por compartilhar, eu não ligaria pra eles...;)

Link para o comentário

Ok , você retirou uma ótima informação , mais vou falar umas coisas agora que eu acho super certas.

Primeiramente , você acha que ficar 1 dia inteiro atualizando um jogo é fácil para eles ? Eles só estão melhorando o jogo pra gente e ninguém reconhece isso! Agente tinha que reconhecer o trabalho , competência e eficiência deles , quanto a isso cara. Obrigado , você nos ajudou e muito , mais não fale mal , por que são eles que arrumam o jogo pra gente e melhoram ele cada vez mais e agente só sabe reclamar , isso não é legal cara.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.