Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DarkHero Suposto programador~

Fonkw12
 Compartilhar

Posts Recomendados

awe, todo mundo, só me responde uma coisa..

SE O SITE/GC SÃO UM LIXO, PQ VCS NAO FICAM SEM JOGAR E PRONTO? TEM Q FICAR AI FALANDO NOSSA AQUELE SITE E LIXO E BLA BLA BLA.. SE QUISER AJUDAR FALE COM ELE PRA VER SE ELE ARRUMA, PQ PELO Q PARECE VCS QUEREM E FUDER O GC DELE O-O''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk eu ri muito dessa ivo, faz bem criticar, e com isso que nós todos evoluimos pow....

Se recorda do primeiro site que fiz ?

E olha o ultimo , que estou a fazer , pois se nao fosse as criticas eu nao evoluia e nem ninguem , falou bem ivo ..

Link para o comentário

se vcs acham q ficar falando mau do gc vai ajudar, estao enganados

se quiserem ajudar façam criticas construtivas por pm, ou no forum do jogo

ficar criando posts aki nao vai adiantar nada, ainda mais com esse tipo de linguagem.

Link para o comentário

@~ToresminBranco~*

outro nb, q esta doido pra ser gm no server, e fica puxando saco, para começar a conversa nem é ctg alem do que, ja q falo kd a prova q eu chinguei, nao tem porq é mentira, porq qndo vc fala algo vc tem q provar cade sua prova.

só lamento pra ti. logo sabera porq.

Link para o comentário

@~ToresminBranco~*

outro nb, q esta doido pra ser gm no server, e fica puxando saco, para começar a conversa nem é ctg alem do que, ja q falo kd a prova q eu chinguei, nao tem porq é mentira, porq qndo vc fala algo vc tem q provar cade sua prova.

só lamento pra ti. logo sabera porq.

o.O!

IVO, só me respond uma pergunta..

vc quer ajudar ele a progredir com o gc ou quer fuder ele de uma vez? '-'

Link para o comentário

o.O!

IVO, só me respond uma pergunta..

vc quer ajudar ele a progredir com o gc ou quer fuder ele de uma vez? '-'

Se eu quisesse fuder de vez, eu teria o prazer de ficar derrubando o servidor dele, mas como vc pode ver ainda esta online, entao eu nao fiz e nao tenho plano de fuder ele porem para progredir, todos tem que aceitar, as criticas e melhorar com elas, exemplo o egc, vc acha que sempre foi o top, nao, lembro do começo dele, era muuuuuuuito podre.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Se eu quisesse fuder de vez, eu teria o prazer de ficar derrubando o servidor dele, mas como vc pode ver ainda esta online, entao eu nao fiz e nao tenho plano de fuder ele porem para progredir, todos tem que aceitar, as criticas e melhorar com elas, exemplo o egc, vc acha que sempre foi o top, nao, lembro do começo dele, era muuuuuuuito podre.

se vc fosse um pouco mais construtivo e menos ofensivo, talvez ajudaria..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.