Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Questionário Épico ® [#1]

Leonitz
 Compartilhar

Posts Recomendados

» Como Deus e o Mundo sabe, HJ vem o Chaos (Ah vah...) e ansiedade é o que não falta, para aqueles que passam o tempo aqui na WC enquanto o GC não volta...

» Vou começar hoje os Questinários Épicos ^^, com perguntas sobre assuntos interessantes e novos =], eu ja tinha feitos questionários antes mas agora vou tentar fazer sempre e cada vez melhor.

» Dica: Para a melhor compreensão de todos sobre suas respostas copie as perguntas e responda em baixo nos [R]:.

» Dica²: Se não quer responder as perguntas ou não gostou do tópico e quiser falar algo inútil faça isso em outro tópico, este tópico foi feito para responder as perguntas feitas por mim e se divertir ^^

»1-) Season Chaos está chegando e com muitas novidades, acha que esta será a melhor já lançada?

[R]:.

»2-) KGC Já lançou o Craver e as habilidades com a Grandark estão ficando mais rápidas, acha que até a 4ª Classe Zero terá mobilidade total com a Grandark?

»3-) Quem sempre procura por novidades sobre GC sabe que Ley irá se chamar Rey no Brasil, o que vc achou disso?

»4-) Finalmente Pacote Cazeaje vai voltar, está feliz com sua volta ou já ficou tanto tempo fora que nem precisa mais dele?

»5-) Novas Ônix chegaram no KGC com o Chaos e pelo que sabemos, Ônix são itens usados para criar Pets Jr. mas nao só para isso, acha que viram novos Pets Jr. de Átom e Arquimidia?

»6-) A LUG! como de costume adiou mais uma att, para vc eles estão se esforçando e dando o melhor de si para que não hajam problemas graves depois da att ou não estão nem aii e querem que os players so gastem dinheiro e esperem enquanto ficam jogando play 3 adiando a att para terminar a partida? (uashuahs to so brincando mas tem gente q pensa dessa forma xD)

»7-) O que vc mais quer que chegue logo com o Chaos?

»8-) Acha necessário o nível máximo aumentar para 80? Por que?

»9-) Sim! vai ficar muito mais fácil de upar e XP em tempo real vai ser maravilhoso, mas não acha que irão haver NBs cada vez mais fortes? (Se não entendeu é NB xD)

»10-) Adeus Season 3 vou sentir saudades! Diga algo que vai deixar saudades da Season 3 ^^.

E é isso ae pessoal, espero que gostem e até o próximo Questionário Épico ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

»1-) Season Chaos está chegando e com muitas novidades, acha que esta será a melhor já lançada?

[R]:.Acredito que não D:,as outras pareciam muito mais divertidas

»2-) KGC Já lançou o Craver e as habilidades com a Grandark estão ficando mais rápidas, acha que até a 4ª Classe Zero terá mobilidade total com a Grandark?

[R]:.Espero que sim,tornaria até mais divertido jogar com ele.

»3-) Quem sempre procura por novidades sobre GC sabe que Ley irá se chamar Rey no Brasil, o que vc achou disso?

[R]:.Não gostei,vou fazer como o milo do cdz,apesar de aqui no Brasil se chamar Miro,o chamo de milo,pra mim semrpe será ley :D

»4-) Finalmente Pacote Cazeaje vai voltar, está feliz com sua volta ou já ficou tanto tempo fora que nem precisa mais dele?

[R]:.Eu não tive oportunidade de ver seus atributos,acho ele feio de mais,então ser for usá-lo,só com chars que possuem pacote visual

»5-) Novas Ônix chegaram no KGC com o Chaos e pelo que sabemos, Ônix são itens usados para criar Pets Jr. mas nao só para isso, acha que viram novos Pets Jr. de Átom e Arquimidia?

[R]:.Acho que sim...Espero que não superem meus thanatosinhos D:

»6-) A LUG! como de costume adiou mais uma att, para vc eles estão se esforçando e dando o melhor de si para que não hajam problemas graves depois da att ou não estão nem aii e querem que os players so gastem dinheiro e esperam enquanto ficam jogando play 3 e ficam adiando a att para terminar a partida? (uashuahs to so brincando mas tem gente q pensa dessa forma xD)

[R]:.Eu acho que estão se esforçando,com os olhinhos $.$ afinal,eles pagaram,mas vão receber até o triplo :D

[R]:.A ley D:

[R]:.Claro,podia ir pro 100 logo de cara,quanto mais desafios melhor,e upar é um deles D:

»9-) Sim! vai ficar muito mais fácil de upar e XP em tempo real vai ser maravilhoso, mas não acha que irão haver NBs cada vez mais fortes? (Se não entendeu é NB xD)

[R]:.Pois é...mas já são,acho dificil piorar...Melhor pra quem sabe jogar,deita e rola contra os newbies level alto :D

»10-) Adeus Season 3 vou sentir saudades! Diga algo que vai deixar saudades da Season 3 ^^.

[R]:.Bug do amyzilla no desafio épico D:

será que vão corrigir??

:nerd:tomara que não é tão engraçado ver seu amyzilla ser empurrado pelso basiliscos :D

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

»1-) Season Chaos está chegando e com muitas novidades, acha que esta será a

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
já lançada?

[R]:.Em minha opinião o Season 2 era melhor.

[R]:.Não, pois com essa grande habilidade ele será nerfado.

[R]:.Achei uma gardne babaquisse um nome proprio seria "Lay"

[R]:.Estou feliz, mais o status não seria mais o mesmo de como era antes.

[R]:.Não tenho muita certeza, porem veio um tipo de cristal.

»6-) A LUG! como de costume adiou mais uma att, para vc eles estão se esforçando e dando o melhor de si para que não hajam problemas graves depois da att ou não estão nem aii e querem que os players so gastem dinheiro e esperam enquanto ficam jogando play 3 e ficam adiando a att para terminar a partida? (uashuahs to so brincando mas tem gente q pensa dessa forma xD)

[R]:.Os dois, pois a LUG se esforça nas att para ganahr mais dinheiro, mais nem assim consegue na maioria das vezes.

[R]:.A experiencia em tempo real.

[R]:.Não.Pois não tera muita diferencia na cadeia de experiencia.

[R]:.Não acho pois noob uma vez, sempre noob. rsrs'

[R]:.Season 3, sentirei sua falta por causa de seus bugs maravilhosos e nem sempre me ajudou mais recebo seu irmão(season caos) de braços abertos. Tchau:partido::partido:

Link para o comentário

Suahsuahsuas o Brasil ñ tem jeito sempre tem q fazer algo a moda brasileira ^^

mas sério eles disseram q é pra manter a pronuncia asiática que Ley se pronuncia Rey é algo assim ^^

hey pq vc só respondeu uma? preguiça?

Link para o comentário

[R]:. Season 2 4Ever =P

[R]:. Tanto faz até la ja tem char mais maldito que ele -.-

[R]:. Pura viadagem, pra que mudar o nome? se a pessoa for esperta vai pronunciar certo mesmo sabendo que se escreve Ley -.-

[R]:. Agora eu n kero mais -.- se o pacote melhora com o nível que ta nivel alto vai kerer pra q? bem q podiam reformular o pacote ja q ficou fora um tempao ¬¬

[R]:. Espero q sim ^^ Imagina um Anão Jr. Shuashsuha

»6-) A LUG! como de costume adiou mais uma att, para vc eles estão se esforçando e dando o melhor de si para que não hajam problemas graves depois da att ou não estão nem aii e querem que os players so gastem dinheiro e esperem enquanto ficam jogando play 3 adiando a att para terminar a partida? (uashuahs to so brincando mas tem gente q pensa dessa forma xD)

[R]:. Sei la, nunca saberemos até trabalhar la ^^

[R]:. A droga da janela depois da missao pra canselar oq itens q n kero, to cansado de vender lixo no inventário.

[R]:. Se servir pra alguma coisa como desafio épico com lvl min80 n serve pra nd ...

[R]:. èh no chaos vai ter gente lvl 65 perguntando como upa -.-

[R]:. Vou sentir saudades dos bugs bizarros e espero novos no chaos ^^ sempre tem =]

Link para o comentário

R: KKKKK Eu quero Jogar PS3 a LUG!... (Zoa) na boa os caras demoram mesmo... ao menos vc passa 1 semana sem att. Eu acredito que seja pq eles fazem alguns testes tipo assim quando troca de season cada um testa um servidor uma missão de cada * e talz tipo testar tudo... pra ver se absolutamente tudo esta funcionando ( Olha eu sonhando com a lug trabalhando)... depois disso eles devem tirar uns X1 com os cara da LUG... e pra acabar fazem um concurso de PVP com os 250 funcionarios On No test Serve... Acabo? Sim a att acabo agora é só passar isso pra GC de verdade da mais uma testada e liberar o servidor... o bom é um só tem cara que acha que é chegar lá pegar um pendrive mete num pc e o gc se att sózinho e a lug ja por no sistema denovo... Tem outros que acham que a KOG vem de la da Koréia pra att o GC ( se fosse verdade tem 10 técnicos num avião vindo agora pra att o gc da quarta que vem!) mas eu gosto de dividir ideias noob... são burras e corrompedoras... viu se eu for responder todas as questões vo parar de trabalhar e eu tenho que terminar de testar minhas 2500 partidas de pvp aki no test serve da LUG! (Zoa pra quem supos que eu trabalho lá to só tirando gente) :beijo::meliga::tong:

Link para o comentário

[R]: Bom,cara até agora sim é a melhor lançada

[R]:Sim,pois a cada classe fica mais flexisivel.

[R]:Bom,cara tem muita gente que vai chamar ela de ley,acho que ley ficaria melhor.

[R]:Bom,cara acho que nem preciso dele.

[R]:Bom,cara não esse onyx vão servir para você criar novos itens para os sets.

[R]:Essa eu passo.

[R]: A troca de arma durante missão e os sets

[R]: Sim,porque irá ajudar muito.

[R]:Sim.

[R]:Os Lags,bugs,kkk sei lá a interface grafica.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.