Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ele Chegou...


londrinens
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara quem disse q depois que eu att o gc vou entrar correndo nele?eu tenhu mais o que fazer cara quando der pra entrar eu entro eu to deixando meu pc ligado só por causa da att mas não vou entrar dps q atualizar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu ja estou atualizando meu gc!!!!

não atualizou ainda acha q é rapidinhu att o gc qndo ta indo de uma season pra otra ta cheio de arkivos novos vi uns 5 arkivos novos de pets

e sim o site ta com erro tao att o site com as noticias talvez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus qeu droga nao vouto iso ainda começo atualiza as 3hr da manha e nao vouto ainda q ..... Po cara to de saco cheio ja de eles nao cunpriren o que falan eles falaran que era as 15h e noa vouto eu to de saco cheioooooooooooooooooooooooooooooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui ainda está em manuntenção, e da erro ao baixar arquivos. Nem começa a atualizar, e nem tenho inveja pois se voce conseguir atualizar, vai dar erro quando entrar. Essa atualização deve ir até as dez da noite mesmo, bem, só resta esperar por isso, nada mais....Como previsto nem era 3 horas que acabaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q mentira, pq de ninguem deu só o desse aí

vai mentir assim longe!!!:fight::fuck::no::mad::mad::mad::mad::mad::malvado::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhem !

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Clicka ae onde esta escrito teste e tals .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu não estou fazendo montagem postei prints aqui ta atualizando etsta em 50%

não é montagem no mesmo momento que criei meu topico +2 pessoas tb criaram então não foi só eu que conseguiu olhem nas primeiras paginas do topico algumas pessoas disseram que estava atualizando tb

dps q eu att eu num vo entrar no gc e sei q ja q mts não conseguirão att o patch como eu e alguns, o gc só voltará dps das 8 da noite

Aos que não acreditam em mim,sinto mt aos q acreditam mt Obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.