gab12 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 aqui jah é 17:45 e nd mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♣okuhara♣ 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 ja ta em funcionamento quando eu li esse topico meu patch tava 67% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoteK' 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Poste mais SS por favor. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thomas ~~ 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 O Site da Level up mudou.. *--* https://www.facebook.com/pages/Sw4g/673752586000056?fref=ts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaspar.mdm 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Aqui ainda não ta att, está aparecendo "Erro ao baixar arquivos" . Vou baixar ragnarok pra distrair um pouco :-/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
londrinens 0 Postado 30 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Ai mais uma para os idiotas que estão duvidando de mim.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dalmaloko 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Vcs sao apressados cara quando voltar o gc em primeiro lugar vai avisar no site do gc e so ficar atializando a pagina q fala da manu :festa::festa::festa::festa::festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Wess 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Sua Bunda Que Ja ta Dando Pra at. ¬¬'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moonraker 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 como eu pude notar agora a lug ja mudou a skin do site , entre outras coisas, akelas coisas como guia do jgo missões entre outros tbm foram atualizadas e ja estão com imagens do grand cgase chaos, creio q entre alguns minutos o jgo ja estará disponivel para todos os computadores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Aqui Não esta funfando ainda vou ver se reinicia o pc para ver se atualiza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perigo02 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 londrinens imagem fail cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dracosjm 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Oque me diz disso? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka21loko 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 liguei na level up e a atentedente disse que ainda estao em manutenção se o patch de vcs esta dando erro ao baixaar arquivos acredite esta em manutenção liguei la agora mesmo:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wngRafa 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 affs aqui ainda nao att divia att porq eu so londrinense,,, :droga: em 15min ta em todo brasil rsrs..:lol:[/size][/b][/center][/color] Imagine eu que sou da Paraíba T_T, só chega aki amanhã ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thifods 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 galera o site ja ta atualizado e com imagens do chaos(eles atualizaram todas as paginas do site) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaindo 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Não deu ainda safado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
+Fahrenheit! 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Imagine eu que sou da Paraíba T_T, só chega aki amanhã Aki pelomenos mudou o patch aew tu é Parnaiba eu sou de Teresina! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
12utra 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 aki nao foi ainda 3 horas e 53 minutos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Nyyx- 1 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Uhul aki ainda n ta dando, mas axo q daki uns minutos ja funfe o gc '-' vo tenta reinicia o pc pra ve c funfa, se n funfa volto pra edita *-*. t+ geral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
londrinens 0 Postado 30 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Ei dracosjm dei 4 prints pra vcs acreditarem em mim quer + uma? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 9 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 aki em casa ainda ta dano erro na atualização -.-" mais o site já atualizou o nome =D :ufa: deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaspar.mdm 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Só quero pelo menos marcar presença hoje D: , aí só vai faltar manhã pra pegar o prêmio mensal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-death.' 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 nem vai ser agora .-. Akilo so foi TEST! O Patcher vai ser liberado depois das 8:00! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
londrinens 0 Postado 30 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Março 2011 - death de qualquer jeito ta to att e não sou só eu tem gente no meu tópico que confirmou que o patch ta ou "tava" atualizando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oliver94 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 aff aqui ainda ta dando erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados