londrinens 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Podem ir abrindo seus patches de att do Gc pois ja acabou a atualização do Grand Chase, Prova: Layout do site atualizado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
takaminho123 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 aki n quer dar :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 o meu ainda ta dando erro de baixar arquivos vou tentar depois que voltar da aula. cara to rezando pra ser verdade. que inveja:inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
londrinens 0 Postado 30 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Aqui foi e acabei de atualizar o main.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thomas ~~ 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Aqui aparece que ta em manutenção ainda mano oO' https://www.facebook.com/pages/Sw4g/673752586000056?fref=ts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxXAleXxx 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Aqui Ainda não =/ Mas imagino que daqui alguns minutos dê. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adelson294 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 affs aqui ainda nao att divia att porq eu so londrinense,,, :droga: em 15min ta em todo brasil rsrs..:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thom45 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Aki ta em att ainda mais vallw a intensao manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesai Sujira 1 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Isso ja aconteceu varias vezes comigo Em varias atualizações Quando você for para a tela de login Ira dar o seguinte erro: "servidor de login não encontrado" Algo assim, ou parecido. Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigonardo 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 manuntençao ainda mentira desse FDP..... fandangos de presunto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dead Fear 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 aqui ja são 17:30 e nada de att do grand chase tem alguma dica? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zatisu 1 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Aquie ta baixando de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 333 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 lol aqui não esta dando ainda em fala que esta em manutenção poderia me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagopvp20 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Aquie ta baixando de boa Em Alguns Pc Sim Agora Na Maioria Não Ta Abaixando a Att =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
panza12 1 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 e aki ta aparecendo que esta em manutençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagopvp20 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 e aki ta aparecendo que esta em manutençao[/color][/size] Sim Seila parace q e Montagem =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
londrinens 0 Postado 30 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Março 2011 ai rodrigo nardo se quiser eu posto mais prints pra vc mas não venha me xingar só pq vc esta bravinho a toa ta;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocaldeiramartins 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Aqui ainda não deu, mas as vezes acontece com mim tambem em varias att mas nessa acho que vai ser da qui uns minutos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoteK' 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Aqui tbm está em manutenção :( aaaah q meerda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rulla 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 poe erro ao baxar aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marqueees 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 nada, 17:40 e ainda ta em att. isso que era pra acaba as 3 da tarde em u.u esse povo q organiza as att de quarta sao uns mole, ja viram isso acontece em outro serv de GC? Tipo KGC? (esse cara ou fez uma modificaçao na imagem da tela de carregamento do gc, ou o gc dele bugo O.o, ou ele ta em outro GC que nao seja do BR) :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
londrinens 0 Postado 30 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Para os que acham q eu estou fazendo montagem olhem mais uma print: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhosk 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Aki ta em 38% e atualizando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinil085 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 lol calma gente q povo apressado --' eu imagino q só vai la pras 19:00 ou 20:00 ate la assistirei simpsons ou familia da pesa =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Aqui também não está D: ainda bem que já acabei meu trabalho :D :rock: Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados