Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão Aréa ; Revisão de Ban ;

Ceb0linha
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu fui banido , conta : Eguinha

EU havia criado vários tópicos uteis e fui agradecido 200 vezes. tinha apenas alguns posts. e em todos meus tópicos avisava se contia virus ou nao.

Em um deles até avisei :

ACHEI TOPICO NA NET ! BAIXEM POR SUA CONTA E RISCO !

Fui banido e acumulei 60 pontos...

E então sem saber pór que recebi 40 pontos e acumulei 100 = Banido Eternamente...

Fui obrigado a criar outra conta do 0 por tentar ajudar membros...

Minha sugestão é :

Após o banimento da conta da pessoa ela ficaria IMPOSSIBILITADA de visualizar/postar em tópicos , somente em um...

Revisão de Bans.

E lá ela poderia criar um tópico com seu pedido de desbanimento com ''provas'' , ''motivos'' , ''reclamações'' e ''opniões''

Pois achei meio injusto ser banido sem saber porque e sem poder me DEFENDER , espero que levem em consideração meu apelo

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você somente quer se achar o bom e postar em tópicos e não presta atenção onde le...

Responda :

COMO UM BANIDO IRÁ POSTAR NA AREA DE SUPORTE ?

Sem mais !

Sugestão :

Criar area REVISAO DE BANS, somente administradores e BANIDOS poderiam postar na area , para pedir DESBANIMENTO e/ou justificativa do banimento... :yes:

Link para o comentário

Seria impossível fazer isto, banido é banido, não tem acesso a nada, simplesmente crie outra conta, e utilize esta área, que também serve para reclamar sobre banimentos, infrações, e etc.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.