Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Editado.


Posts Recomendados

Dane-se seu cocôzento de merda se vc entra na W.C vc pode procurar tuturiais alem de Ajuda e mudanças muito iradas como Snow Valley alterada que Fica Desert Valley (AXO :tong:) que so muda a textura, ate mudanças que alterem o dano o no reload mais ai ta se vc vem pra web cheats vc tem que ter um mutivo e esse seu eh totalmente inutil :chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me fuder nao lixu quero so ver si tu tem coragem otario fuder um gm lixu? kkkkkkkkkkkkk quero so ver

 

tem noob que ta com smc otario toma ban kkkkkkkkkk quero so ver kkkkkkkkkkkkkk começa como recruta noob qui nem vc que toma um cacete pra quem nao usa hacker kkkkkkkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com o ali12ful penso nisso com hacker ganho mais xp que vc nerd alem de ja deve ter donatado 2 mil reais e naum ter nem o kd de 1.0 ..... naum prescizo ficar o dia inteiro jogando que nem vc faz em vez disso vo pegar mulher penso em combat arms como diversão naum como vida espero que vc me intenda sobre pessoas riduculas que nem vc :risada:

:fuck::fuck::fuck::fuck:

Vc eh taum ridiculo mais taum ridiculo que vc tem que apelar falando de mãe vc perde a linha veio creçe cara vc pareçe aqueles nenem chorão de 2 anos veio cryingbaby.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae webcheats nao foi feito so para hacks,tem tutoriais de design,dicas de jogos,etc

PS:Uso hack desde de o CA NA,e nunca fui ban,nao vai ser agora que irei ser,voce deve ta com raiva porque tambem usava hack mas era muito ruim que nem o hack te ajuda rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae webcheats nao foi feito so para hacks,tem tutoriais de design,dicas de jogos,etc

PS:Uso hack desde de o CA NA,e nunca fui ban,nao vai ser agora que irei ser,voce deve ta com raiva porque tambem usava hack mas era muito ruim que nem o hack te ajuda rs.

@CorelDraw

Caro CorelDraw espero que naum tenha te ofendindo meu ultimo post pois ja comentei sobre isso quiz disser neste ultimo post que se ele ta encomodado com a W.C naum venha aqui logico que me refiro a area de combat arms espero que vc tenha me compreendido :fuck: mais logico que a W.C naum so ajuda nos hacker de Jogos tem Ajudas em jogo Modding que diferenciam seu jogo para deixalo melhor,c+++ de Design e varias coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.