ϟ Lovatic.™ 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Eai Galera Da WC,Voltei Com Mais Um Tutorial,Só Que Dessa Vez Para Compartilhar Algumas Telas De Login Para CF Ethernia ( Philippines ) Que Eu Fiz ! ~Aviso ~ • As Telas Foram Feitas Para O CF Ethernia ( Philippines ),Então Não Sei Se Funciona No CF Z8. • Faça BackUp Do Arquivo loginbg ( Ethernia CrossFire/rez/UI/UI_login ),Pois Se Não Gostar Da Tela,Basta Voltar Para A Original. • Todas As Telas A Seguir São De Minha Autoria,Portanto Se For Postar Em Outro Lugar,Coloque Os Créditos. ~ Instalação ~ • Baixe A Tela De Sua Preferencia • Vá Para A Pasta Ethernia CrossFire/rez/UI/UI_login • Cole O Arquivo Baixado • Assim Que Pedir Para Substituir,Clique Em SIM. ~ Telas~ 1ª - Tela De Login Do Iron Maiden ! ~Download~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~Scan~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2ª - Tela De Login Do Naruto ! ~Download~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~Scan~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3ª - Tela De Login Do Grand Chase ! ~Download~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~Scan~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4ª - Tela De Login Da Demi Lovato ! ( Minha Preferida ♥ ) xD ~Download~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~Scan~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Só Quero Avisar Que Se Tiverem Ideias Para Novas Telas,Me Avisem! Faço Uma E Posto Aqui (: Créditos : Tópico : ϟ Lovatic.™ Telas : ϟ Lovatic.™ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Demi Lovato ♥ Meu Fãan? Use *-* É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Meus Posts : • É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 @OFF. Nossa, muito boas telas. Foi você que criou todas ? Ficou realmente muito bom. Obrigado por compartilhar. OKK! Abraços ____________________________________ Obrigado UCHIHA ITACHI - " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
∙ʜɪɪɔҡ™ 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 OFF: Muito bom. Suas MODz para Cf-Ph ! Elas estao de otima qualidade e tem muita criatividade quem crio ^^! Pena que eu nao jogo o PH porq e a mesma coisa que o UA ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-Soldier-] 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 @ 4ª - Tela De Login Da Demi Lovato ! ( Minha Preferida ♥ ) xD Acho que vc poderia ter colocado o loguin como o do z8games ai, pq fico bem na boca da mulher, fico tenso, mas ta muito bom o trabalho, parabéns coloquei no meu topico, tem problema? -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Lovatic.™ 0 Postado 30 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Março 2011 @ baahloopz : Valeu Cara, Se Você Tiver Alguma Ideia De Tela,Posta Aê ! @ ʜɪɪɔҡ™ : Talvez Mais tarde Eu Faça Outro Tópico,Com Telas Só Para CF Z8 (; @ [-Soldier-] : Tem problema Ñ Vlh ! Basta Colocar Creditos (: . Eu tbm ashey q fico tensoo o Login bem na Boca Dela, Mas Se Eu Trocasse De Lugar,Corre Risco De Dar Crash No Jogo,E Aí Complica né? KKKKKK ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-Soldier-] 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Tipo, vc pega o script na pasta la e substitui entende? Tipo. Tem uma pasta scripts com o script do loguin da z8gmes, ai vc coloca la na pasta e pode mudaar que ele vai ficar no outro lado, ta meio embaraçado mas eu te explico melhor quando eu puder fazer uma tela de loguin (to sem tempo)e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Lovatic.™ 0 Postado 30 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Março 2011 #Tá,Vô Ve Se Consigo Fazer Aqui, Se Conseguir,Substituo A Tela (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth! 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Tópico bem organizado , links de Dowload e de Scan funcionais ... Tela da Demi Lovato ♥ Irá levar meu Thx , ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♂↔DESKT☼P™ 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Agradecido Continue Ass. Desing Otimo. #Saindo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-Soldier-] 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 #Tá,Vô Ve Se Consigo Fazer Aqui, Se Conseguir,Substituo A Tela (: Tipo, tenta diminui opacidade do negocim do login la.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'ϟSkyDragoN™ 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 @OFF Pooo. maninn vocêe crioou todas wow Aii show deee boolaa manoow vvaleu Ja levo meus tranks'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados