Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

opiniões sobre o zero 2 classe

dannilow
 Compartilhar

Posts Recomendados

diga aqui sua opinião so bre a 2 classe do Zero no GCC , Eu digo e repito : vai ser o personagem mas nerfado do GCC o cara pode escapar de flechas ,desvia elas com escudo , poderes super fodões vai ser o melhor mas q vaum nerfar vao :pensativo:

Abrcs'' ey ey ey mael

Da um thx ai naum custa nada nem cai o dedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

matei onde de zero lv 29 um roan 4 classe de cash que ficol entre os 10 mensais do gc lv 69 com atck 8000, a gente foi de brincadeira mas ele sempre me ganhava pois era forte e então eu zoei ele com o zero:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.