Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

leia e comente!

gab12
 Compartilhar

Posts Recomendados

gente eu to loco aqui querendo jogar grand chase oq vcs fariam no meu lugar (jah fiz meu dever de casa, to sem namorada e n posso sai) oq q vcs fariam no meu lugar.

estou totalmente intediado eu so quero jogar grand chase viciei totalmente no gc.

comentem ai oq vcs fariam no meu lugar

Metas:

Ronan +60 [x]

Full char [x]

ter tanathos jr. [x]

ser full 30+ [ ]

Jin +50 [ ]:ufa: :bonzinho:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:risada:simples pega o teu dedinho e pinta de azul da uma rodadinha e enfia no seu cuelhinho![/color][/size]

ushasuhasuhaushaushaushaushaushauhsaushaushauhsauhsaushauhsauhsuahsauhsaushauhsauhsauhsaushauhsauhsauhsauhsuahsaushu

eh capaz ele tah fazenu isso no momento

Link para o comentário

pega o se ps2 ou ps3 e vai jogar, ou procura um jogo em flash da internet, ou vai tomar banho, assistir tv, dormi, sei la.

eu por exemplo to assistindo ongbak. pq se não fais a mesma coisa. pois pelo que eu vejo gc chaos vai vim so depois dass 10:00 isso se eles forem rápidos.

Link para o comentário

:raiva:VÃO RECITAR POESIAS COMO ESTOU FAZENDO AKI ALIVIA UM POUCO COMO ESSA, O GRAND CHASE CAOS QUE VOCÊS ESPERAR É O GRAND CHASE CAOS KI EU JA JOGUEI APROVEITEM VAGABUNDOS O BAGAÇO KI EU DEIXEI!

Link para o comentário

porra sua casa tem sky??? c tiver vai ver disnep chanel é maneiro pakas pow...

ou entaum vai bater uma bronha,descabelar palhaço ou fazer covardia de 5X1

porra vc tem net vai jogar joguinhos no ojogos.com!!!!:fuck::rock:

Link para o comentário

gabriel963229-A cara você e um ponheteiro que nunca pegou mulher na vida e fica cheio de espinha.Acho que o GC ainda não att.

o boiolinha tah me xinganu pq?

flei nd pa vc mlk te enxerga e vai ve disney q vc ganha mais

Link para o comentário

Cara vai aprender a fazer edição de imagesn no Photoshop,ler um livro,ver videos engraçados no youtube.Tem tanta coisa que voce pode fazer.

Por Exemplo:

Agora mesmo estou jogando Silent Hill 4 pra PC =D.O bom(o recomendado) é voce baixar um jogo pesadao pra Pc que nessas horas tipo agr quando nao tiver nada pra fazer,voce joga aquele jogo que demorou muito pra baixar.

Ver um anime tabém é recomendado(muito recomendado)
Link para o comentário

O site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
tem mais de 300Links que atualizam todo dias, sobre diversas coisas : Notícias em geral, jogos , humor , salve o planeta , mulheres , curiosidades e etc.

tem ótimos mangás para ler online . Opções é o que não falta , se você for procurar alguma coisa.

Link para o comentário

Mano, so vou te falar poucas coisas...

Vou te dar a maior dica da internet acesse:

e se divirta em nosso forum.

xD rsrs' ja dei minha dica foderastica e vlws.

Link para o comentário

Cara vai tomar banho,dormir, vai no click jogos faz alguma coisa cara...

Eu por exemplo graças a essa Att eu voltei a assistir Naruto Shipudden to assistindo desde as 2 da tarde,assisti tb ou fica passando trote^^.

Fala ai vc tem quantos anos?11?pra não ter nd pra fazer....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.