Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Preciso de hacker pra XP

BCloko
 Compartilhar

Pergunta

A hz fez uma puta sacanagem comigo qndo hackiaram meu ps 104 com duas caveiras na conta e qndo mandei restaure disse que os dados nao conferem, criei outra conta e gostaria de um hacker de xp pra mim recuperar meus lvl. Qm tiver posta ae, agradeço desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

hack de xp como o darkpito é meio dificil, se existe eu não sei mais se liberarem aqui na wc num vai presta por causa dos abusos de hack no pt, eu me lembro que antigamente qdo eu usava o pthack ele tinha um comando pra xp, e se não me engano no hack brasil era a mesma coisa mais faz tempo ja que não vejo nenhum hack parecido.

apesar de eu só achar legal pra muda de mapa qdo não se tinha o lvl.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

• 0

e pelo jeito vai ser meio dificil, ja procuro a um bom tempo e nada, mais vou tentar esse programa ae darkpito o tenso e que ele e todo em ingles e precisa de ter conhecimento em programação, mais msm assim vou quebrar a cabeça com ele. Se souberem de novidades postem algo aq por favor. Grato

Darkpito tem como eu usar o cheat engine em modo full igual o bpt exige?

obg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.