GrandeNapppa 13 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 minha meta é ter todos os chars e todos lv alto (pelo menos 60+) e ter mascote cérbeus:bonzinho: e vcs??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jheter 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Minha meta é pegar o Dio através de Teste GP. Já conclui a etapa do Território do Verme Dragão, Fortaleza de Victor e Ponte Infernal, falta Kastulle 1 e 2. Tomara que eu consiga rápido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maugt 3 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 cara , não sei pra quer isto, mas eu não sei minha metas e vou demora muito pra saber -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 é pegar a super gata da ley. conseguir as ultimas 4classes que falta, conseguir a eclipse e crescente. e matar um certo alguem assim estabelecerei minha honra. :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webster10 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Pegar a mascote do use e ganhe e pegar a Ray ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesai Sujira 1 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Minhas metas são colocar todos mais Ou menos no mais 42, ja que vai tar amsi facil de upar, Ou talvez ate mais 45 rsrs' Emfim,, ainda tenho muitas metas para cumprir E em varios lugares.... Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
violeth 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 MATAR E DESTRONAR TODO OS JOGADORES QUE USAREM DIO, ZERO E PRINCIPALMENTE LEY POIS NINGUEM VAI FICAR NO LUGAR OU NO CAMINHO DA AMY, POIS EU VOU ARROXA-LOS.:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Todos chars,4 classe,level max... Quem sabe tentar um top de amy tbm :D Vai ser dificil:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferrare400 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 :suando::raiva::yes::partido::fight::calma::ufa::bonzinho::confused:minha grande meta é upar minha galera+ a ley ou rey ou ray sei la pro 50:emo::risomalefico:/SIZE] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BladeSlasher[HK] 1 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Minha meta é fikar com todos lv 30- e dps 4 classe!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandeNapppa 13 Postado 30 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Março 2011 A e minha principal meta e vencer o DESTROYnob:p quem nao conhece? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTzYuRI 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Upar Jin Pro 80 ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 como mtos disseram ter tds full classe ter meu ryan lvl max ter o sellion como pet e seu SR no Dio se vir a Rey ser um dos primeiros a pega-la sem cash ter full ellia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hesico1 1 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 eu fiz todas as 4º classes - a da elesis e do ronan pois fiquei sabendo que ganha o muchilão entao minha meta é: completar missão de 4º classe para experimentar o novo teste, chegar jin lv 60 ( muitooooooo mais facil) ter pacote de cageage em todos os chars, pegar a ley, 2 de zero, etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados