Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre as reclamações do GC.


.!BaRon!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara uma coisa que eu acho que vocês membros a Web Cheats e outras pessoas reclamam muito e por causas das atualizações demoradas e uns bugs que não são beneficentes para os jogadores.

 

 

Falando sobre atualizações demoradas, Bugs e Lags.

A LUG e a KOG são impressas como qualquer outra comentem erros ruins e bons (para aqueles que a usam)(e para aqueles que os fazem)imaginem so vocês sendo os programadores de plugins do Grand Chase(Os programadores de plugins fazem o trabalho de conecta novas atualizações ao jogo)E na hora de conecta da um erro que vocês tem que sai correndo para solucionar o erro se não você toma uma bronca do chefe e pode perder o emprego imagem so(todo bem que a LUG não tem so um programador mais se um ja fez vocês acham que os outros vão perder tempo fasendo uma coisa que um ja fez?)Sendo assim parem de reclamar da LUG ou da KOG por que elas são empresas como qualquer outro que comentem erros so que inves de alguns reclamarem todos reclamam.

 

 

 

Ahhhh

 

 

 

Sobre os Bugs e Lags e KOG e uma impressa que comete erros imaginem que a KOG fosse uma empresa de alimentos e algum de seus alimentos sai sem errados e algumas pessoas reclamassem ia ser so algumas e não todas mas como Grand chase e um jogo que e para varias pessoas todas vão reclamar e assim que são bugs e lags são como se fosse alimentos alguns são bons outros são ruins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é que eu queria ve o povo que reclama no lugar deles!

É um trabalho muito complexo!

Qualquér errinho fudeu tudo!

O povo acha que, sei la o que o povo acha...

 

E também se reclama tanto...porque ainda joga GC? ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, isso é um jogo sério, Brasil todo joga, imagine você com a responsabilidade de cuidar de um jogo complexo pra mais de 1 milhão de jogadores, é uma coisa complicada e que tem que ser feita com calma, se ta reclamando por causa dos bugs e ta achando ruim, troca de jogo '-' ou se ta achando as atts demoradas, vai no orkut, msn, sai de casa um pouco, deixa o vicio de lado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.