pedrocaet2 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 EU APOIO ALVIN DO ALVIN E OS ESQUILOS PARA MASCOTE DO GRAND CHASE EM JULHO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higo644 5 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Cara Faz Uma Sign Disso Nao Crie Topicos Inuteis ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 gostei da ideia... mas q nem dito acima..... faça uma sign disso.... se ficar boa eu uso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.594 Postado 30 de Março 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Poderia Fazer Mais Coisas Ne.. Ele parece o " Esqueci o Nome " auehuahe Masi Existe um Mascote Igual a Este, Mais vc poderia Criar a Carta, Fazer as Skill Dele, mais So por a Imagem Ai, Fica Ruin ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrocaet2 0 Postado 30 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Vou fazer... é que veio a ideia logo agora! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosrobson 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Ele vai fazer oq cantar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrocaet2 0 Postado 30 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Talvez jogar a guitarra dele no adversário e deixa-lo petrificado =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
londrinens 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Eu acho q a skill dele será Canto irritante rsrsrs:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrocaet2 0 Postado 30 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Mas se um dia ele for um mascote do GC eu vou te-lo, concerteza! :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesai Sujira 1 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Bom é até uma boa ideia... Mais você poderia citar a skill dele. Em minha opinião seria um canto sonico que Deixaria o adversario com tontera por 10 segundos.... Faz uma sign dele para melhor visualização... Emfim, é uma boa ideia mais o topico está incompleto... Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrocaet2 0 Postado 30 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Março 2011 eu vou criar e postar aqui daqui a 1 dia.:coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Tenso pet do Alvin kkkkkkkkkkkkkkkkk Seria muito Estranho isso, Mais ja tenho um pet catante (casanova) mais Alvin seria D+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akollon 1 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 bota uma coisa mais decente inventa um atack pra ele a cartad ele como conseguir e talz '-' se for legal eu posso tentar bota em servers privates ^^ :sim::sim: É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrocaet2 0 Postado 30 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Vou criar ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandeNapppa 14 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 ia ser meio zuado acho q num eh tao boa a idéia:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 cruz credo eu tenho coragem de assistir exorcista sozinho na meia noite. mais alvin, é meio assustador eu tenho trauma desse bichos pequenos e peludos. mais bem que Attack ele poderia ter? ele vai ser de sistema de recompensa? bota mais informação sobre ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrocaet2 0 Postado 30 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Por enquanto dizem que ele vai chegar no sistema de recompensas.... mas só isso que sabemos até agora... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BladeSlasher[HK] 1 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Aff,issu nem vai acontecer eu axo ^^ mais ate que ficaria legal uhsauhs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferrare400 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 cara seria maneiro se tivesse uma skill tipo guitarra destruidora ele pegava a guitarra e ficava tocando enquanto o oponente ia ficar paralizado:malvado::aplauso::emo::rolleyes::calma::ufa::bonzinho::bebum::D:risada::dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hesico1 1 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 alvin como mascote, mas parece de verdade, para o gc isso ta real demais. atck: atack de alvin(100 recargas) ai, bi, ci ohh one, two, three:risada::risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTzYuRI 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Affs que besteira manolo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~DarkLucas~' 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 KKKKKKKKKKK, eu ia rir muito oskaosa! Até que uma boa ideia Ele podia cantar ou souta um grito fazendo que o adversario fique tonto por 10 segundos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 gostei da ideia mas duvido q a LUG lançe... a não ser se tiver um alvin e os esquilos 3 como foi com o chester do alice no pais das maravilhas... tudo é possivel... @topic olha eu editei uma sig minha se gostarem avisem: :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emerson87 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 a mascotada dele e cantar e qando a voz dele fika bem fina ele vai solta uma pelota de bosta pelo - e depois morde seu penis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 a mascotada dele e cantar e qando a voz dele fika bem fina ele vai solta uma pelota de bosta pelo cu e depois morde seu penis Ai q nojo Mlk '-' mais ia fazer susseso '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados