Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Manutenção 30/03- Atualizada

Oddy87
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa dica, mais, eu acho q nao é necessario, pq att do game guard é pequena ^^[/color][/center][/u][/i][/b]

Talvez pra você, mas pra minha internet lenta, qualquer adiantamento é bem-vindo

Mas, fazer o quê né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez pra você, mas pra minha internet lenta, qualquer adiantamento é bem-vindo

Mas, fazer o quê né.

[/color][/size][/center]

É, pra net lenta já é um bom adiantamento, vlws pela dica :yes:

Qndo a manutençoes,

a gente n pode esperar nd da lug

eles sempre acabam pronlongando a att:no:

[/color][/font]

Yeah!

1/50 atts nao sao prolongadas.

Dps das 15:00 ja da pra começa a fica na espectativa *-*

Link para o comentário

Manow, asho q vc n leu o topico --'

cara sem maldade, vai ashar oq fazer inquanto o gc n vouta cm o chaos --'[/color][/size][/font]

Se essa foi pra mim, eu me ofendi, mas se não foi, fINJA que não estou, nem floodei aqui!

Mas, aproveitando o post, algumas correções em sua gramática:

O correto seria: "Vai achar o que fazer enquanto o grandchase não volta com o Chaos"

Obrigado pela oportunidade

Byye

Link para o comentário

Se essa foi pra mim, eu me ofendi, mas se não foi, fINJA que não estou, nem floodei aqui!

Mas, aproveitando o post, algumas correções em sua gramática:

O correto seria: "Vai achar o que fazer enquanto o grandchase não volta com o Chaos"

Obrigado pela oportunidade

Byye

cara e vc ou eo q to escrevendu?

asho q sou eo, eo escrevo de jeito q eu quero

Link para o comentário

aaaaaaAhh, que afroonta..

Você pode floodar e eu não?

Que lindo, equilíbrio, justiça, e ignorância sempre andando junto com você.

Ahh, vai ver se eu estou lá na esquina

Mas por curiosidade, o que eu fiz de errado pra vocÊ ficar tão nervoso comigo a ponto de escrever tão errado no seu post anterior?

Link para o comentário

[/font]talves o gc volte la pra umas 4 ou 5 horas da tarde mas nao sei n . a lug adiou muito a atualização para o caos ele pode adiar di novo:droga:

tanto q chegue hj e faça uma coisa bem feita ta bao di+

Se acalmen, aqui nao foi feito pra brigar!

Link para o comentário

Oha, sem querer ofendê-lo, e também para evitar que você faça um post bobo com fonte grande, me diga:

O que foi que eu te fiz??

Estou confuso até agora, você faz um post me ofendendo, eu le retribuo com toda educação, e você me responde com palavras que eu nem sabia que existiam..

POr favor, se outra pessoa viu o que eu talvez tenha feito de errado, por favor me informe com educação, por que aqui é lugar de sers humanos, que devem ser educados, não de certos cavalos que criam post's inúteis denegrindo a imagem de outra pessoa..

Obrigado

Link para o comentário

Oha, sem querer ofendê-lo, e também para evitar que você faça um post bobo com fonte grande, me diga:

O que foi que eu te fiz??

Estou confuso até agora, você faz um post me ofendendo, eu le retribuo com toda educação, e você me responde com palavras que eu nem sabia que existiam..

POr favor, se outra pessoa viu o que eu talvez tenha feito de errado, por favor me informe com educação, por que aqui é lugar de sers humanos, que devem ser educados, não de certos cavalos que criam post's inúteis denegrindo a imagem de outra pessoa..

Obrigado

Aqui tambem nao é lugar para brigas.

espero q venha hj msm to muito ancioso[/color]

Provavelmente vem hj sim! acho q ate as 18:00 ta ai '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.