Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial anti ladrões do pw.

magicbox007
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Galera u Négocio é o Seguinte Jogo Pw Um Poko de Tempo Já. i Com Muita Experiencia. Ja Vi Muita Gente Ser Roubado Então a Parada é o Seguinte. Vou da Uma Tutorial Aki Básico Simpleszinho Para Vc Não Vacilar Com Esse Otário Então Blz. Vamos Começar...

DICA 1º Nunca Converse Com Pessoas Suspeitas De Uzar Progamas Ilegais... Bot,s Hacker,s ETC

DICA 2° Não Fike Tentando Baixar Hack,s Bot,s Para Pw Pq a Maioria São Keyloguer!

DICA 3° Si Alguma Pessoa Kizer Ver Seus Ekips Mostre no (LINK) ou em (Informações) Nunca Mostre Itens No Negociar Nen Que a Pessoa Seja Seu Amigo de Confiança.

DICA 4° Sempre Confira Todos Us Itens Em Uma Negociação ( CUIDADO TEM PESSOAS KI MUDAM U VALOR DO DINHERO EM UTIMA HORA PRESTE BEM ATENÇÃO) Por Exemplo Vc Vai Vender um Dragão Divino Ela Bota 14kk Depois Muda pra 1kk e 400 vc da OK e Nen Percebe Antes da ok Sempre CONFIRA U DINHERO CERTINHO.

DICA 5º Tomar Cuidado Em Negociar Ovos De Pets... Tipo Vc Vai Comprar um Ovo de Coelho Vc Bota u Dinhero Tudo Certinho Lá e da OK Quando a Negociação Acaba é um Ovo de Outro Animal Qual Quer Sem Valor Nen Um. (PRESTE BEM ATENÇÃO NISSO)

DICA 6º Ah Dica Seis é a Mais Importante. Sempre Renove Suas Senhas. Tipo Em 2 e 2 Meses Vc Troka de Senha. Renove a Senha da Conta da Level Up. e da Conta Perfect World Para Ter Segurança Total.

DICA 7º Bom a Dica Sete Vamos Dizer Assim (ESTRATEGICA) Sempre Quando Renovar Suas Senhas... Bote Senhas Estranhas. Que Não Tenha Nada a Ver com Vc Com a Sua Familia Ou Amigos Não Bote data de Nascimento ou Coizas Parecidas.

Vou da Uma Dica de Uma Senha Aki. PunhOdeBronzE15156578[1] Senhas Desse Tipo São Boas. Sempre Bote Letras Maiusculas nas Suas Senhas...

Bom Galera é Isso Awe Espero Ter Ajudado. Comentem awe Enbaixo ↓ Clike em Agradeçer →:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Cara tutorial muito bom pra quem e inexperiente no pw rsrs..

tem uns safados que fazem isso do dinheiro e do pet mesmo eu sempre tomo cuidado..

já a senha tenho ela des de 2009 nunca troquei =) e nunca aconteceu nada ( Sorte )

Link para o comentário

Mano muito boa a sua iniciativa de nos trazer essas dicas que são essenciais no PW,

uma vez quase que eu caí nesse golpe dos Keyloggers.

Tomem muito cuidado quando for baixar algum hack,

é sempre bom baixar por aqui e verificar se há o scan.

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.