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Super Tutorial - Grand Chase [Parte 1]


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Organizarei o tópico em 2 partes , pois , na parte 1 já foram usadas 100 imagens , Grato.

 

Índice

 

1- ) O que é Grand Chase ?

2- ) Requerimentos de Sistema

3- ) Se registrando.

4- ) Realizando o download.

5- ) Comandos Básicos

6- ) Personagens

7- ) Armas e seus personagens

8- ) Elesis

9- ) Lire

10- ) Arme

11- ) Lass

12- ) Ryan

13 -) Ronan

14 -) Jin

15 -) Amy

16 -) Sieghart

16²-) Mari

17 -) Dio

18 -) Zero

19 -) Glossário

20 -) PVP e técnicas para PVP

21 -) Plaza

22 -) Mini - game

23 -) Drop'z de armas

24 -) Criação de itens

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1- ) O que é Grand Chase ?

Grand Chase Season 3 ou somente Grand Chase (Coreano: ??? ???, lit. Grand Chase) é um jogo on-line de luta 2D com gráficos em 3D, grátis, no estilo MMORPG, desenvolvido pela empresa sul-coreana KOG' Studios. A história foca a aventura do time Grand Chase, inicialmente composto por 3 personagens: Elesis, Lire e Arme. Conforme o enredo avança, entram no time os personagens: Lass, Ryan, Ronan, Amy, Jin, Sieghart, Mari, Dio e Zero e Ley. Grand Chase possui servidores na Coreia do Sul, Taiwan, Brasil, Filipinas, Estados Unidos, Tailândia e Indonésia. O servidor de Taiwan nomeia o jogo como "? ?3" (Mandarim: lit. Três Jovens Heróis).

 

Apesar de ser originalmente coreano, é o Brasil que possui o maior número de jogadores, com um recorde de 26.000 jogadores simultâneos. Apesar de ser essencialmente um jogo de luta, ele tem uma história de fundo para cada personagem, assim como uma para o continente Vermecia, que é o ponto de partida do jogador. Uma história sequencial do universo de Grand Chase pode ser revelada visitando todos os desafios do jogo pela ordem que são listados.

 

Apesar da história por trás de cada personagem ser a mesma em todos os servidores, a história de Vermecia, bem como a ortografia de certos lugares, podem variar conforme os servidores, embora os acontecimentos em que tiveram lugar são semelhantes.

 

 

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2 -) Requerimentos do Sistema :

Requisitos Mínimos:

 

Sistema Operacional Windows® System XP Processador

Intel® Pentium® 4 1.5GHz

Memória 512 Mb de RAM.

Espaço em Disco 2,2 Gb disponíveis no disco rígido.

Placa de Vídeo GeForce 6600

Placa de Som compatível com DirectX

DirectX DirectX 9.0

Internet Explorer 7.0, Conexão Discada com a Internet, Teclado e Mouse.

 

 

Requisitos Recomendados:

 

Sistema Operacional Windows® System XP Processador

Intel® Pentium® 4 2.8GHz

Memória DDR2 1 Gb de RAM.

Espaço em Disco 2,2 Gb disponíveis no disco rígido.

Placa de Vídeo GeForce 7400

Placa de Som compatível com DirectX

DirectX DirectX 9.0c

Internet Explorer 8.0, Conexão de Banda Larga com a Internet, Teclado e Mouse.

 

 

 

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3 -) Se registrando :

Primeiramente vá ao site :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Clique em '' Registre - se aqui ''

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Cliqe em '' Criar conta Level Up ''

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Preencha os dados com suas imformações pessoais.

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Siga os 4 Passos :

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4- ) Download

 

Antes de tudo , tenha o DirectX 9 no seu computador :

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Vá na página :

 

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E escolha o seu tipo de download ( Gerenciador , Baixar pelo Superdownload )

E faça o download :

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Após o download , instale em seu computador , pelo Instalador do Grand Chase , e pronto , você já pode começar a jogar !!

 

 

 

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5- ) Comandos Básicos

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6- ) Personagens

 

Elesis - Caveleira - Gladiadora - Justiceira

 

Lire - Arqueira - Caçadora - Guardiã - Nova

 

Arme - Alquimista - Feiticeira - Arquimaga

 

Lass - Ninja - Mercenário - Vingador - Retalhador

 

Ryan - Druida - Sentinela - Xamã - Executor

 

Ronan - Arcano - Draconiano - Defensor - Inquisitor

 

Amy - Dançarina - Musa - Diva - SuperStar

 

Jin - Lutador - Mestre - Monge - Iluminado

 

Sieghart - Gladiador - Comandante - General - Avatar

 

Mari - Tecnomaga - Duelista - Polaris

 

Dio - Drakar

 

Zero

 

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7- ) Armas e seus personagens

 

Elesis

 

Espadachim >

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Cavaleira >

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Gladiadora >

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Justiceira >

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Lire

 

Arqueira >

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Caçadora >

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Guardiã >

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Nova >

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Arme

 

Maga >

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Alquimista >

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Feiticeira >

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Arquimaga >

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Lass

 

Ninja >

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Mercenário >

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Vingador >

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Retalhador >

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Ryan

 

Druida >

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Sentinela >

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Xamã >

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Executor >

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Ronan

 

Arcano >

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Draconiano >

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Defensor >

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Inquisitor >

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Amy

 

Dançarina >

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Musa >

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Diva >

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SuperStar >

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Jin

 

Lutador >

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Meste >

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Monge >

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Iluminado >

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SiegHart

 

Gladiador >

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Comandante >

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General >

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Avatar >

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Mari

 

Tecnomaga >

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Duelista >

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Polaris >

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Dio

 

Profano >

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Drakar >

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Zero

 

Andarilho >

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Elesis

 

Espadachim graças a seu pai, Elesis foi treinada desde a infância por ele, que era um legítimo cavaleiro das tropas imperiais do reino de Canaban.

 

Durante a grande guerra entre Canaban e Serdin, o pai da garota desapareceu juntamente com sua tropa.

Desde então, Elesis partiu em uma jornada disposta a encontrá-lo. Passou a acreditar que Cazeaje é a verdadeira culpada pelo sumiço de seu pai, e agora faz parte da tropa de elite Grand Chase para encontrá-la e derrotá-la. Foi revelado na história que Sieghart, tem um parentesco com Elesis,sendo assim seu antepassado (Elesis não parece se dar muito bem com Sieghart). Com seu jeito durão, ela conquistou diversos jogadores no jogo.

 

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Lire

 

 

Lire, a Arqueira.

 

É uma garota-elfa que nasceu na Ilha de Eryuell, conhecida por ser a morada dos Elfos, seres que ficaram por muito tempo longe dos conflitos que ocorriam no continente onde habitavam. Ela e os habitantes da Ilha de Eryuell viviam pacificamente suas vidas. Mas as coisas começariam a tomar um rumo oposto ao modo de vida dos elfos, quando uma legião de monstros invadiu a ilha, dizimando muitos animais e grande parte da natureza local.

 

Diante desse problema, os anciões de Eryuell entraram em contato com os espíritos antigos da natureza e descobriram que o ataque dos monstros estava ligado a uma pessoa: Cazeaje, a rainha da escuridão, que havia retornado das trevas profundas.

 

Sabendo da verdadeira causa da destruição da ilha, os elfos recrutaram um grupo seleto de arqueiros de alta qualidade. E Lire, decidida a ir combater o mal que destruiu sua terra natal, se uniu ao grupo, partindo para o combate contra Cazeaje.

 

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Arme, a Maga.

É uma maga de Serdin. Alegre e inteligente, mostrou possuir talento para as artes arcanas desde pequena. Apesar da pouca idade, foi aceita na Escola de Magia e superou muitos alunos mais velhos Sempre curiosa, acabou descobrindo textos que falam sobre a perigosa magia negra utilizada por Cazeaje, e agora está decidida a derrotá-la para proteger seu reino. Assim, juntou-se à Grand Chase para combater a perversa Cazeaje e trazer paz aos reinos de Canaban e Serdin novamente. Como uma maga, Arme possui uma fraca defesa, porem é uma personagem extremamente versátil e poderosa, por possuir poderosas magias de área, assim como suas magias de alvo único, além de possuir magias de cura, escudos, barreiras, magias que aumentam os atributos do seu time (E da própria Arme), magias que imobilizam, e que tiram atributos dos oponentes. Perfeita para jogadores que gostam de usar estratégias para vencer uma luta, Arme tem infinitas possibilidades. É também uma personagem muito popular, e para alguns, é vista como uma pedra no sapato.

 

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Lass

 

Lass, o Mercenário.

Na batalha final contra Cazeaje, Lass mostrou seu rosto para a Grand Chase pela primeira vez, sendo usado como corpo para Cazeaje se misturar entre os humanos, mas mesmo sendo com um boneco de ventriloco possuia tremenda habilidade em batalha dificultando para os guerreiros. A Grand Chase conseguiu vence-lo o que fez Cazeaje mostrar a sua verdadeira forma. Após a grande batalha entre Cazeaje e as guerreiras do Grand Chase, com a vitória dos guerreiros do Grand Chase, o espírito maligno da rainha retornou para o seu reino da Escuridão. No chão, jazia o corpo de um jovem. Suas únicas recordações eram um nome - Lass , e seu ódio por ter sido controlado como uma marionete pela magia negra de Cazeaje. Apesar de estar de volta ao lado da luz, seus pesadelos e as visões das atrocidades que cometeu o impedem de ter a mesma alegria e apego à vida de suas companheiras. Tendo extrema velocidade para atacar e saltar, Lass é um guerreiro exemplar com o seu estilo frio e calmo. Seu jeito frio deixa que ele seja uma pessoa quase sem sentimento.

 

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Ryan

 

O jovem druida, Ryan sentiu o chamado da natureza, e após treinar com os espíritos de seus ancestrais, deseja enfrentar a Rainha da Escuridão e proteger a floresta com toda a sua força.Ao treinar com os espíritos ancestrais tornaram ele mais forte do que esperado. O personagem conta com uma imensa força física, combos rápidos e fortes, porem sua mobilidade não é muito boa. Também possui magias devastadoras, e outras que podem ser usadas em sequência assim como Elesis, o que o torno ótimo para PvPs.Outra característica notável é o uso de transformações, no qual o personagem transforma-se em um animal, mudando completamente seu estilo de jogo. As três transformações que Ryan possui são: Lobo, que gera um buff no ataque de todo o time, e destaca-se pela velocidade de seus ataques, Nephirim, o homem-grifo que possui um buff de defesa, tem ataques fortes e mobilidade regular e Magnus, um guerreiro-anjo que possui 3 habilidades especiais, incluindo uma invocação e falas próprias. Magnus não precisa de cargas, e sua transformação dura quanto tempo você quiser, ao contrário das outras transformações.

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Ronan, o Arcano.

Ronan Erudon é descendente dos Erudon, lendária família de Canaban. Por este prestígio, exercia a função de guarda real, até que Cazeaje atacou. Ronan enfrentou a Rainha da Escuridão com bravura, mas foi derrotado e teve seu espírito dominado.

 

Livre novamente, seu objetivo é destruir a ameaça de Amon Negro, para trazer de volta a honra ao seu nome. Ronan é um Arcano, um guerreiro habilidoso que pode usar tanto ataques físicos quanto magias e é conhecido por ser um personagem bastante equilibrado. Possui buffs que podem ser muito úteis durante uma partida, e assim como a Arme, tem magias que são devastadoras. Outra característica destacavel do Ronan é o uso de invocações, nas quais ele invoca criaturas para atacar os oponentes.

 

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Amy, a Dançarina.

A Terra Prateada, era conhecida por sua tranqüilidade. Foi lá que nasceu Amy , uma garota muito alegre que foi criada cercada de mimos – o que a transformou em uma garota carinhosa, mas às vezes inconsequente e à beira do egoísmo.

 

Desde pequena a garota ficou conhecida por sua paixão sem limites pela dança e por seu talento. Até que os Deuses foram dominados pelo poder das trevas, e a Xênia que conhecia desapareceu. Vendo a destruição que tomou conta de sua terra amada, Amy decidiu entrar na batalha contra as forças do mal. Unindo os movimentos graciosos de uma dançarina e a garra de uma verdadeira lutadora, a jovem logo se destacou por suas habilidades com os seus Chakram. Seu estilo de combate era tão único e admirado que Amy tornou-se uma das guerreiras mais queridas da Ordem Prateada. Mas isso não foi o suficiente para garantir a vitória. Decidida a levar sua missão até ao fim e a vingar seus companheiros, Amy partiu sozinha em uma perigosa jornada. Até que, no caminho, encontrou a expedição especial Grand Chase, onde encontrou novamente Jin. Ela é uma garota destinada ao sucesso de cantora, esbanjando poder do amor, da música e da dança em todas as suas classes.

 

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Jin, o Lutador.

A Terra Prateada de Xênia era abençoada. Seu povo, devoto e protegido pelo Deus da Luz, sempre viveram em harmonia com todos os habitantes do continente. Mas nem por isso eram descuidados com a proteção dessa paz. Por isso, existiam os Cavaleiros de Prata, a ordem protetora local.

 

Quando os deuses foram dominados pelo poder das trevas e Xenia tomada pela escuridão, a ordem dos Cavaleiros lutaram bravamente ao lado das sacerdotisas, formando a Ordem Prateada. Diversos se destacaram pela bravura; entre eles, estavam a dançarina Amy e o bravo lutador Jin,um garoto de cabelos flamejantes e exímio nas artes marciais.

 

Infelizmente, a Ordem sucumbiu, após o confronto final, Amy teve a vida salva por seu companheiro Jin. Apesar de feliz por resgatar a bela dançarina (por quem sempre nutriu uma paixão secreta), ele ainda tinha uma missão: certificar-se de que seu mestre estava salvo. A Terra Prateada ficou completamente davastada. Era impossível acreditar que Jin havia sobrevivido, mas ele conseguiu. Agora, Grand Chase ganha mais um reforço valioso.

 

Jin não é flor que se cheire. Apesar de amistoso, falastrão e de gargalhadas contagiantes, o garoto é um guerreiro nato. Treinado desde sua infância, recebeu ensinamentos sobre os mais variados estilos de artes marciais, e se tornou um especialista em todos os tipos de combate corpo a corpo.

 

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Sieghart

 

Sieghart, o Gladiador.Há 600 anos, Sieghart era adorado e respeitado. Muitos o conheciam como um desastre natural, pois seu estilo de luta imprudente e selvagem podia devastar montanhas e arrasar civilizações inteiras. Mas este talento todo era usado pelo bem de seu povo, e lhe garantiu diversos nomes. "Aquele que derrotou sozinho 100 soldados invasores", "O gênio da espada", "O conquistador do templo dos Oaks (Orcs)", "O homem que se sacrificou para aprisionar Cazeaje no passado", etc.

 

Por seus feitos, a realeza ofereceu a Sieghart montanhas de riquezas, títulos e postos militares. Nada foi aceito, contudo - "cuidar disso tudo dá muito trabalho", dizia ele. Mas quando a Rainha da Escuridão surgiu, o Furacão Humano não hesitou e partiu numa perseguição até os confins de Vermécia. Um ano depois, os informantes reais revelaram a todos a morte do herói após derrotar Cazeaje em uma luta titânica. A ameaça havia desaparecido, mas a nação perdeu seu maior herói - e todos choraram neste dia. Vendo seu grande esforço para salvar o mundo, os Deuses de Xênia concederam a Sieghart a imortalidade. Ele é detentor da "Espada Highlander", e é imortal, o unico humano contado entre os deuses.

 

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Mari, a Tecnomaga.

Mari Ming Onnete ou somente Mari é a 10ª personagem do Grand Chase. Tem uma aparência inteligente, usa óculos e tem olhos heterocromáticos: o direito azul e o esquerdo vermelho (porém há uma alternancia dependendo da foto). Assim como a Arme, ela adora estudar coisas novas e, graças a isso, conseguiu unir magia à mecânica e virar uma Tecnomaga. Mari une magia, mecânica e ataques corpo-a-corpo para batalhar e obteve um ótimo resultado: usa barreiras elétricas com a ajuda de mecânica, invoca robôs, bate com seu livro, usa a magia para ataques de curta-distância, invoca orbes, barreiras explosivas e muito mais. Tem origem do povo "Calnat" ao encontrar a Grand Chase em Xênia, no Templo da Destruição, se interessa pelos poderes da Lâmina de Sieghart e decide entrar na equipe para estudá-la. Quanto ao seu nome, se prestar bem atenção, se pegarmos o primeiro e o último nome "Mari" "Onnete" temos a palavra "marionete", isso explica o fato de ela ser uma mestre no controle de máquinas robóticas.

 

 

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Dio, o Profano.

Dio é o 11º personagem do Grand Chase. O personagem foi anunciado pela primeira vez durante o Level Up! Live, que ocorreu em 29 de Junho.

 

Sua origem é de Arquimídia. Ele é um "garoto demônio" (com chifres e o um braço esquerdo Demoníaco). Ele é da raça dos Asmodians (demônios do sub-mundo). Sua arma é basicamente uma luva, porém sua habilidade é a invocação de armas e demônios, lutando ao lado de uma foice. Sabe-se que sua origem é do sub-mundo e que sua classe se chama Profano, sendo que a sua segunda classe é Drakar. Quanto ao seu nome Dio, significa Deus na língua italiana. Ele também traz uma novidade de combate chamada AP (Actions Points, pt: Pontos de ação), que utiliza os comandos A, S, D, F e G no teclado para usar os ataques especiais (estilo Elsword), ao contrário dos outros personagens onde é necessário segurar "Z". Dio é o único personagem que não começa no nível 0, pois já começa no 30.

 

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Zero, o Andarilho.

Pela primeira vez na história do jogo, a versão brasileira de Grand Chase teve a oportunidade de experimentar o lançamento de um novo personagem em primeira mão, juntamente com os jogadores coreanos.

 

Pouco se sabe sobre o enigmático Zero e seu passado. Na verdade, sabe-se muito mais sobre sua arma do que sobre ele próprio. Durante a guerra entre as tribos mágicas e Calnat, Duel liderou o ataque sobre os membros de sua raça, que eram contra o extermínio do reino humano, armado com sua invencível espada maligna, Eclipse. Um dos poucos sobreviventes deste massacre foi o grão mago Oz Pone Max Reinhardt. Decidido a criar uma arma que pudesse rivalizar com a sanguinária Eclipse, Oz criou uma segunda espada mística, chamada Grandark. Infelizmente, Grandark era tão poderosa e orgulhosa que não aceitou ser usada por Oz nem por ninguém. Quando OZ é atacado, ele manda Zero Fugir com a Grandark, pedindo informações a ela de como escapar. Agora, Zero e Grandark saem na jornada para derrotar Eclipse e provar que Grandark é a espada mais poderosa já criada. O novo personagem, Zero, possui um sistema de golpes especiais com apenas um botão cada, como o Dio. Assim, ele também segue o sistema de Pontos de Ação e tem uma Árvore de Talentos já habilitada desde o início. Suas habilidades se dividem basicamente entre golpes com a espada e habilidades utilizando energia elemental. Diferente de Dio, Zero possui três instâncias de combate, duas ofensivas, variando no uso ou não da sua espada (que limita seus movimentos) e uma defensiva, na qual usa a Grandark como escudo.

 

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Glossário :

GP - Dinheiro do jogo.

Noob - Jogador iniciante

CASH - Dinheiro do jogo alternativo.

PVP - Modo de luta ( 1 VS 1 )

HP - Pontos de Vida

MP - Pontos de Mana

Speller - Jogador que corre e volta com Mana.

FK - Free Kill ( Morte Grátis / de graça )

Swap - Modo de se evoluir ( 1 mata de cada vez )

Equip - Equipamentos

Print - Foto retirada do jogo.

 

 

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PVP e Técnicas

PVP .O Modo Player vs Player (Pt: Jogador contra Jogador) é um modo que no qual os jogadores podem se enfrentar, podendendo ser 1x1, 2x2, 3x3 ou Sobrevivência. No Modo PVP o jogador pode escolher jogar em Batalha, Sobrevivência, PVP Capitão ou em Modos Especiais de PVP. Além de poder escolher também o lado que quer ficar, Canaban (Lado Roxo) ou Serdin (Lado Branco).

 

Batalha

No modo Batalha, o jogador e até mais cinco outros jogadores podem se dividir em time, podendo ser 1x1, 2x2, 3x3.

 

TAG

No modo TAG, o jogador pode escolher até dois personagens para enfrentar o oponente, podendo alternar de personagem no meio da partida apertando "C".

 

Sobrevivência

O modo Sobrevivência pode ser jogado tanto em Batalha ou TAG. Na Sobrevivência todos os outros jogadores que estão na sala são seu inimigo, e o ganhador da partida será aquele que não perder todas as 3 vidas e/ou o que mais matar oponentes.

 

PVP Capitão

O PVP Capitão, é um modo especial, que só aparece no Grand Chase em certos períodos, ficando no jogo por no máximo 2 semanas. Para jogar o PVP Capitão, serão necessários pelos menos 4 jogadores. Com exceção do Capitão, todos que forem nocauteados serão ressuscitados constantemente, até que o Capitão seja derrotado duas vezes. A vitória é conquistada assim que o Capitão de uma das equipes for derrotado duas vezes. O Capitão é decidido aleatoriamente pelo jogo. Com exceção do Capitão, todos os outros jogadores não sofrem alteração em seus atributos. O Capitão tem acréscimo de 50% em seus atributos. O Capitão é destacado com uma marca em sua cabeça. O HP do Capitão não se recupera. Quando o Capitão de uma equipe é derrotado pela primeira vez, os atributos dos oponentes caem 80%. É a chance de derrotar o Capitão adversário.

 

Destrua o Boneco Gigante

Destrua o Boneco Gigante é um modo que não é permanente no jogo, ele vem em períodos determinados. Seu objetivo é destruir o boneco gigante do adversário, antes que ele(s) destrua(m) o seu. Esses bonecos mudam de aparência de acordo com a época em que ele é implantado. Por exemplo, quando é implantado na semana do Halloween, os bonecos passam a ser Abóboras Gigantes, ou quando está em Dezembro, passam a ser Bonecos de Neve Gigante etc. Quando ele é implantado em um período sem datas comemorativas, os bonecos têm aparência apenas de bonecos de brinquedo.

 

 

Técnicas

 

 

Elesis

 

Elesis, considerada por muitos como personagem inutil, fraca ou algo do gênero mas se estudar bem verá que é o char com maior quantidade de técnicas que usadas com perfeição pode torná-la perigosa.

Veremos então:

 

1. Guan Step ↑→(→↓)

técnica essencial para dar continuidade as outras técnicas, consiste em

pular, apertar para frente e em seguida apertar para frente junto do ↓. Se fizer corretamente seu personagem pulará e realizará um dash diagonal para baixo antes de atingir a altura máxima do pulo.

Com isso já é possível se locomover com maior velocidade, treine ate pegar direto.

 

2. Rocket →(→↑)

Rocket é a raíz para todas a técnicas, se não souber fazer PERFEITAMENTE nem siga em frente,

para executar faça:

frente, depois do 2º → aperte ↑ em algo com 0,1 segundos depois. Se realizar corretamente a elesis será impulsionada num ângulo de 30º.

Treine muito, essa técnica depende de um tempo para ser aperfeiçoada.

 

3. Shedou →(→↑)↓

Posso dizer que essa técnica é um ótimo substituto do Guan

para executar apenas faça o rocket seguido de ↓, a elesis fará um arco rapido e grande

fazendo essa tecnica 3 vezes você poderá percorrer o campo inteiro.

 

4. Mushidon →(→↑↓)

Meio de locomoção experiente, se aprender a fazer isso está basicamente feito na vida kkk', velocidade extremamente, supremamente rapida õ.o

Consiste em: Apertar ↓ imediatamente após o início do rocket, para fazer isso o seu dedo médio deve se posicionar "chapado" em ambas as teclas ↑↓ e apertá-las em seqüência com as diferentes falanges. Se realizá-lo corretamente seu personagem deslizará no chão por uma distância considerável.

 

5. FrontSpell - Mushi + Skill

Segurando o MP realize um mushidon e após o deslize começar solte o mp, se fizer corretamente o personagem realizará a skill deslizando para frente.

 

6. BackSpell - Dash ou Mushidom para um lado + Mushidon para o oposto + Skill ou Ataque.

O comando pode parecer complexo, entretanto consiste em cortar um dash comum ou um mushidon com um mushi no para o lado oposto, com isso seu personagem ira deslizar para o lado oposto mas logo em seguida ser empurrado para trás.

 

Agora é praticar bastante ate utilizar essas técnicas como hábito,

outras técnicas como Banmushidon, ShindonShedou, etc... são variações, repetições, uso em tempo das técnicas descritas acima.

 

_________________________

 

 

 

Lire

 

 

Considerada como peste pela maioria dos players, suas unicas técnicas são o Aim Guan e otto shot com meios diferentes de executar, Lire usa apenas variações de seus combos, existem meios de usar a personagem, esses meios são: Battle/Melee - Este é o tipo de Lire que não liga muito se morrer, só vai pro ataque, parece um Elesis por assim dizer, usa e abusa de seus combos e habilidades, geralmente são extremamente rápidas.

 

Speller - Corre apenas para pegar MP e soltar skill posteriormente embora este seja o modo mais noob de se vencer uma partida [se conseguir vencer :/].

 

Faster - É a Lire que só corre e solta Combos a Distância e as vezes skills.

 

Combers - São as Lires que só fazem combos,geralmente usam combos como rajada + agarrão,chuva + agarrão,chute + agarrão,agarrão duplo,triplo e etc...

 

Spammers - São as que atiram flecha até pro teto sem saber onde está seu alvo e soltam skills em poucas das vezes.

 

"Multi-Uso" - É o tipo de Lire que faz tudo o que foi citado acima.

 

Agora as técnicas que ja foram citadas:

 

Aim Guan:

Para se fazer isso deve se realizar o comando rocket →(→↑) (veja o Rocket na parte de técnicas da Elesis) e apertar z, isso tudo ao mesmo tempo, caso contrário não funcionará.

E sempre no primeiro rocket não irá funcionar, então faça dois comandos que ela começara a bugar as flechas.

Atenção! aim guan é uma técnica extremamente sensível, necessita de um teclado que responde bem os comandos.

 

Otto Shot (arqueira e caçadora):

Com a arqueira deve ser feito na ponta de uma plataforma, va andando, quando for cair da plataforma mande um tiro, verá que a personagem faz um impulso para trás, faça isso seguidamente para executar a técnica.

De caçadora deve se fazer o mesmo processo de um otto comum, mas existem lugares exatos para a execução. Qualquer lugar que tenha uma elevação funcionará (EX: na ultima plataforma superior esquerda da floresta elfica), veja no final do tópico a video aula que ajudará mais.

_________________________

 

 

 

 

Arme

 

 

Não possui nenhuma técnica alem do otto de bolas de fogo e do agarrão infinito

Arme se torna uma ótima opção usando técnicas gerais (final do tutorial)

e habilidades de skill tree.

 

Nunca pense que a personagem só é feita de Bfs (bola de fogo) e skill,

arme é boa para travar e agarrar oponentes,

Ex: use o terremoto, corrida reversa e agarrão para confudir e matar os oponentes.

 

Otto Shot (Bolas de Fogo)

apenas faça um otto comum mas segurando baixo na hora de atacar para mandar a BF,

necessita de um treino maior que o otto e um pouco de agilidade.

 

Agarrão infinito (apenas com 4ª classe)

Já avisando de inicio, essa técnica não funciona no praticar,

treine com FKs ou Swap com um amigo.

Para executar é simples, quando a arme agarra ela levanta bastante o oponente,

quando este está caindo no chão há tempo para executar outro agarrão seguido,

o timming não é dificil, essa é uma técnica que com poucos treinos se aperfeiçoa

.

 

_________________________

 

 

 

Lass

 

 

Personagem que metade dos jogadores escolhem ;D (não é meu caso xD).

Lass é char de total Dash, a única classe que apresenta próprias técnicas é o vingador.

 

Técnicas de retalhador e mercenário são algumas que a Elesis faz, postarei aqui a lista e veja depois na parte da Elesis, mas com o Lass o timming das técnicas é diferente, irei explicar tudo:

 

o Ninja se baseia apenas em combos e técnicas gerais (final do tópico)

 

Timming:

Sem duvida esse é o ponto mais complicado do dash, o Timming, não adianta fazer o comando do dash corretamente, tem que saber o timming certo, mais como dizia meu abiginho Pinoquio "Não jogo com um relógio timer na mão", não se concentre no timmer, concentre para ver quando você acertou o dash, tentar imitar, pois pegar o timmer certo não é uma tarefa fácil!

 

Lista de Técnicas de Retal e Merce:

Guan Step

Rocket

Shedou

Mushidon

 

Agora as técnicas de Vingador:

Antes, só pra constar, vingador assim como uma elesis avançada é um personagem extremamente dificil de dominar todas as técnicas, então tenha paciência e treine muito

 

Legenda:

[] = Segurar

 

( ) = Ao Mesmo Tempo

 

* = Apertar Normal

 

** = Apertar Rapido

 

*** = Apertar Muito Rapido

 

Dash comum*: →→/↑↑/←←/↓↓

O Dash comum do Vingador, sozinho não serve de nada, mas junto com outras habilidades é de grande importância.

 

Flash Step:** →(→↑) + Z + → + z + →...

Muito utilizado para fugir de um oponente ou chegar ao outro lado do campo, consiste em dar um Rocket e apertar → + Z na ordem certa (Não pode ser mais Z ou mais →, tem que ser sincronizado). Pode ser utilizado em qualquer direção, o que facilita descidas na diagonal.

 

Lothus:*** →(→↑) + Z + →(→↑) + Z + →(→↑) + Z + →(→↑) + Z....

A principal habilidade do Vingador, consiste em vários ganchos, o que acaba travando o oponente, tirando bastante vida dependendo da quantidade de hits. (Você também pode utilizar a Vortex Step* como Lothus, a diferença é que é mais difícil de acertar e que o Lass ficará de costas pro oponente [Ou ficará alterando de lados]).

 

Illusion Step:*** [←]→(→↑)↓

Consiste em dar um Shedou e segurar ←. Assim você enganará o oponente, pois ele verá o dash indo para um lado e você indo pro outro. Essa é uma das habilidades que só funcionam com teclas configuradas.

 

Vortex Step:** [←]→(→↑) + Z

Essa é uma técnica bastante útil em qualquer modo de batalha que você for, semelhante ao Illusion, só que é feito no ar e ainda tira dano. Quando alguém estiver caindo, fique embaixo utilizando essa habilidade, assim você acertará uns 3 hits, dependendo da velocidade com que fizer, pois o Lass dará ganchos em dois lados rapidamente, o que fará o oponente ser acertado várias vezes.

 

Lothus Sequêncial:** →(→↑) + Z →(→↑) + Z + →(→↑)...

Consiste em dar um Lothus comum e quando chegar no final da cabeça do oponente, apertar para baixo e continuar uma sequência. É bastante útil para quem não consegue dar muitos hits em apenas um Lothus.

 

Vortex inverso:** [←]→(→↓) + Z

Descrição: Ótimo para descer de plataformas, é o inverso do Vortex, mas não dá para ser usado como Lothus.

 

Tremidinha:*** →(→↑) + Z + Z + Z + Z + →(→↑) + Z + Z + Z + Z...

Descrição: Parece um pouco com o famoso macro, o ideal é apertar mais Z do que →(→↑), assim você dará um Lothus no nada, bom pra pegar adversários no ar.

__________________________

 

 

 

Ryan

 

 

Personagem que ficou mais utilizado após sua Skill Tree. Ryan não tem nenhuma técnica em especial além do Sentinela e do uso das Técnicas gerais (final do tutorial)

 

Druida, é bom com a skill esporo venenoso e certas habilidades que recuperam HP, deixado-o bem resistente e apelão no PvP.

Sua transformação em lobo é ótima para travar e agarrar o oponente, sempre use o pulo com ataque juntamente com agarrão.

 

Sentinela usa as seguintes técnicas da Elesis

Rocket

Shodun

Mushidon

 

a única diferença é o timming e as variações que podem ser feitas como Break, BackSpin e FrontSpin

 

Break: Mushidon (esquerda) + Mushidon (direita)

serve para confundir o oponente e ajudar na hora das skills

 

BackSpin: ← + ← + Mushidon + Z + Z + Z + Z + Z ...

ao invés do ryan dar critico ele começa a girar

dando varios ataques multiplos

 

FrontSpin: → + → + Mushidon + Z + Z + Z + Z + Z ...

o que diferencia do backspin são os comandos iniciais

e o timming ( no frontspin é mais dificil)

 

Outra coisa boa do Ryan é o golpe imortal (Executor / Magnus)

otimo para travar possibilitando combos.

 

 

__________________________

 

 

Ronan

 

 

Ficou conhecido por usar skills magicas e ataques do tipo melee ao mesmo tempo Ronan não possui nenhuma técnica própria alem desses que podem ser executados pela

Elesis:

 

Rocket

Guan

Shodun

Mushidon

 

Ronan é eficiente por causa dos buffs que o deixam bem resistente

com a Skill Tree conseguiu grandes variações nas skills

 

Possui metodos diferentes de Agarrão no ar (pelo menos eu nunca vi alguém fazer ou postar), essas técnicas estarão na parte de Técnicas Gerais no final do tutorial.

 

Outro Trunfo do Ronan é o Choque Elétrico e aquela espada que o inquisidor invoca

otimas para travar e confundir oponentes.

_________________________

 

 

Amy

 

 

Quase toda garota escolhe ela... acho eu que ela ficou famosa por causa do "FOGO EIIIIN" e por ser a mais bonita ;D

Seguindo...

 

Amy se baseia nas técnicas gerais (final do tópico)

as unicas técnicas que ela tem em especial (e diferente) é de

voar (a meios diversos e com classes diferentes de executar essa técnica) e soltar otto do "fogo"

 

Dançarina:

 

Vôo Simples: → + → + X + ↑

repita a sequência...

 

Vôo Avançado Z + Z + X

faça a sequência segurando a tecla ↓

 

Diva:

 

Vôo Simples: ↓ + Z + Z + ↑

repita a sequência...

 

Vôo Avançado: → + → + ↑ + → + → (tempo) → + →...

 

SuperStar:

 

Vôo Simples: ↓ + Z + Z + ↑

repita a sequência... (mesma coisa que a diva)

 

Vôo Avançado: → + → + X + ↑

repita o processo...

 

Vôo Avançado²: Z + Z + X

faça a sequência segurando ↓

 

Agora a outra habilidade

 

Otto com "Fogo"

Assim como o otto de bola de fogo da arme, a amy executa da mesma maneira

eu testei apenas com a dançarina (1ª classe), mas se conseguirem

com as outras avisem.

 

___________________________

 

 

Jin

 

 

Personagem que ficou famoso depois da 2 classe e

a descoberta do rolamento e por ser o primeiro char com uso de Fúria

 

Jin se baseia muito nas Técnicas Gerais (final do tutorial)

ele possui apenas 3 técnicas próprias

são elas:

 

Otto Shot (funciona apenas com a 2ª classe)

Pule em cima adversário, enquanto estiver no ar aperte ↓ + Z

Jin dará um golpe para baixo e sera impulsionado para cima

repita o processo diversas vezes...

 

Voando (também so funciona com a 2ª classe)

→ + → + ↑ + Z, Jin ira dar aquele golpe que levanta, quando o inimigo for levantado

pule junto e execute o otto shot descrito acima.

Primeiro: treine no gaicoz, é a forma mais fácil de se fazer

Segundo: o timming do pulo no BGC é mais lento então é mais dificil de voar

se quiser fazer com facilidade faça no KGC

 

Stance Aéreo (so funciona com a 4ª classe)

Pule, execute um dash (→ + → ) depois ataque, logo após o ataque

execute um Stance (X + X) e depois é so mandar uma das técnicas de Stance

(Z / → / ↑ / ←).

 

___________________________

 

 

Sieghart

 

 

Ficou conhecido pelo estilo (acho eu) e por ser o 2º personagem que utiliza a fúria.

 

Sieghart NÃO TEM nenhuma técnica em especial

ele é totalmente feito de técnicas gerais

e as seguintes técnicas:

 

Rocket

Guan

Shodun

Mushidon

 

Além do que sieghart e a mari são os chars mais recentes,

tendo em vista que as técnicas descritas no tutorial demoraram um tempo para serem descobertas

 

____________________________

 

 

 

 

 

Mari

 

 

Mari ficou conhecida por ser a unica char a mecher com

tecnologia e usar uma pistola (segunda classe)

Alguns ignoram ela e a consideram como inutil

 

Porém a mari possui habilidades unicas

como invocação de armas, proteção de mp, barreira eletrica, etc...

 

Mari possui apenas 1 diferença dos outros chars em relação

as técnicas. Na 1ª skill da 1ª classe pode-se agarrar o oponente devido ao delay

Fora as informações ditas acima a Mari não possui

nenhuma técnica em especial.

 

 

 

_________________________________________________________________

 

 

Guia - Plaza Grand Chase

 

O Plaza é um centro , para bate - papo , e também serve para criar guild'z , ir nos Mini - Games , vêr o Top do jogo , etc ...

 

O plaza também é o local , onde podem ser formadas as duplas.

 

_________________________________________________________________

 

 

Mini - Game

 

Minigames:Destrua as Bombas: detone todas as bombas antes que elas explodam. A cada falha, o pavio das demais é reduzido e seu HP cai. O jogo termina quando sua energia chegar a zero. Fique atento, pois há diversos barris bônus que podem salvar sua pele!

 

 

Estoure os Balões: use o arco e flecha para estourar todos os balões antes que toquem o chão. Há diversos deles, cada um com uma velocidade diferente e a idéia é acabar com o maior número antes que sua energia se esgote!

 

Ambos trazem as modalidades de Treino e Classificatórias. A primeira permite praticar suas habilidades. A segunda garante uma posição no Ranking e o prestígio de todos.

 

 

_________________________________________________________________

 

 

Drop'z Grand Chase

 

Armas

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Armas do Coral: nível 18(antigo) e 33(novo). Só existe arma deste set para primeira classe, e pra todos menos a Mari e Zero.

Obtido em:

-Pântano do Leviatã(Terra de Prata 4)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Armas Usadas: nível 20

Obtido em:

-Vale do Juramento(Vermécia 8)

-Pântano Esquecido(Vermécia 9)

-Ruínas de Prata(Terra de Prata 2)

 

 

Armas Wendy Kong: nível 22(novo) e 37(antigo). Não parece existir arma deste set para 4ª classe nem pra nenhuma da Mari e Zero.

Obtido em:

-Ilha Selvagem(Terra de Prata 5)

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Armas Setesh: nível 27(antigo) e 43(novo).

Obtido em:

-Campo dos Goblins(Áton 1)

-Túnel Subterrâneo(Áton 2)

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Armas Elegantes: nível 28. As armas Elegantes tem o mesmo modelo das da Escuridão(Nv38 de cash, vendido na loja), mas são de outra cor.

Obtido em:

-Castelo de Gaicoz(Vermécia 11)

-Continente Ellia(Ellia 2)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Armas do Protetor: nível 30

Obtido em:

-Cemitério dos Mortos(Vermécia 10)

-Castelo de Gaicoz(Vermécia 12)

-Continente Ellia(Ellia 2)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Armas da Guarda de Serdin: nível 30. Estas parecem ser a segunda parte das armas do Protetor, aparentemente traduziram o nome errado.

Obtido em:

-Cemitério dos Mortos(Vermécia 10)

-Castelo de Gaicoz(Vermécia 12) (os mesmos lugares que as armas do Protetor, já que são o mesmo set)

-Continente Ellia(Ellia 2)

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Armas do Coral: nível 33(novo) e 18(velho). Só existe arma deste set para primeira classe, e pra todos menos a Mari e Zero.

Obtido em:

-Pântano do Leviatã(Terra de Prata 4)

 

 

Armas do Escaravelho: nível 33(antigo) e 49(novo).

Obtido em:

-Lago do Crepúsculo(Terra de Prata 3)

-Deserto das Miragens(Áton 4)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Armas do Antigo Ancião: nível 35

Obtido em:

-Templo do Fogo(Ellia 3)

-Castelo de Cazeaje(Ellia 5)

-Ruínas de Kastulle(Ellia 7)

-Pântano do Leviatã(Terra de Prata 4)

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Armas Gastas: nível 35

Obtido em:

-Templo do Fogo(Ellia 3)

-Castelo de Cazeaje(Ellia 5)

-Pântano do Leviatã(Terra de Prata 4)

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Armas dos Ancestrais: nível 35

Obtido em:

-Ruínas de Kastulle(Ellia 6)

-Fim de Vermécia(Ellia 8)

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Armas Wendy Kong: nível 37(novo) e 22(antigo). Não parece existir arma deste set para 4ª classe nem pra nenhuma da Mari e Zero.

Obtido em:

-Ilha Selvagem(Terra de Prata 5)

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Armas Ancestrais: nível 40

Obtido em:

-Ruínas de Kastulle(Ellia 7)

-Fim de Vermécia(Ellia 8)

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Armas Setesh: nível 43(novo) e 27(antigo).

Obtido em:

-Campo dos Goblins(Áton 1)

-Túnel Subterrâneo(Áton 2)

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Armas do Escaravelho: nível 49(novo) e 33(antigo).

Obtido em:

-Lago do Crepúsculo(Terra de Prata 3)

-Deserto das Miragens(Áton 4)

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Armas Incandescentes: nível 55. Só existe arma deste set para primeira classe.

Obtido em:

-Desfiladeiro Incandescente(Xênia 4)

 

 

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Armas Evilis: nível 62

Obtido em:

-Templo da Sintonia(Xênia 8)

 

 

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Armas de Mjölnir: nível 67

Obtido em:

-Mjölnir(Arquimídia 3)

 

 

 

Armaduras

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Vestimentas Qipao: nível 0. São separados em penteado, roupa e sapato. Confirmado existir pelo menos até o Sieg.

Obtido em:

-Floresta dos Desafios(Vermécia 1)

-Torre Sombria(Vermécia 2)

 

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Vestimentas Gaicoz: nível 9. São separados em penteado, roupa e sapato. Confirmado existir pelo menos até o Sieg.

Obtido em:

-Arredores de Serdin(Vermécia 3)

-Praia Carry(Vermécia 4)

 

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Armaduras dos Mares: nível 11. As cores mudam dependendo da personagem. Confirmado existir até a Mari.

Obtido em:

-Templo Oak(Vermécia 5) (todas as partes do pacote)

-Mar de Patusei(Ellia 1) (todas as partes do pacote)

 

 

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Armaduras dos Profetas: nível 24. As armaduras dos Profetas tem o mesmo modelo das Espirituais(Nv25 de cash, vendido na loja), mas são de outra cor. Confirmado existir pelo menos até o Jin.

Obtido em:

-Cemitério dos Mortos(Vermécia 10) (calça, bota e luva)

-Cidade Abandonada(Vermécia 11) (capacete, armadura e capa)

 

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Armaduras Victor: nível 26(antigo) e 41(novo). Confirmado existir até o Zero.

Obtido em:

-Território do Verme Dragão(Terra de Prata 6) (capacete, armadura e capa)

-Fortaleza de Victor(Terra de Prata 7) (calça, bota e luva)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Armaduras Elegantes: nível 28. Os equips Elegantes tem o mesmo modelo dos da Escuridão(Nv38 de cash, vendido na loja), mas são de outra cor; simplesmente inverte todo preto e branco. Confirmado existir pelo menos até o Sieg.

Elesis completo, Lire, quase completo, Ronan, quase completo, Amy, quase completo, Sieg, quase completo

Obtido em:

-Castelo de Gaicoz(Vermécia 12) (capacete e armadura)

-Mar de Patusei(Ellia 1) (bota e luva)

-Continente Ellia(Ellia 2) (calça e capa)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Armaduras Kungji: nível 31(antigo) e 47(novo). Confirmado existir até o Zero.

Obtido em:

-Vila Kungji(Áton 3) (capacete, armadura e capa)

-Deserto das Miragens(Áton 4) (calça, bota e luva)

 

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Armaduras dos Elísios: nível 40. As armaduras dos Elísios tem o mesmo modelo das da Ordem(Nv60 GP, vendido na loja), mas são brancos ao invés de preto. E para os seis primeiros personagens(Elesis - Ronan) não tem aquela coisa na testa e tem outro penteado, para os outros ainda tem a coisa na testa, mas em branco. Confirmado existir até a Mari.

Obtido em:

-Ponte Infernal(Ellia 4) (calça e bota, principalmente calça)

-Castelo de Cazeaje(Ellia 5) (capacete e armadura)

-Catacumbas de Kastulle(Ellia 6) (capa, calça e luva)

-Ilha Selvagem(Terra de Prata 5) (capacete, calça e bota, principalmente bota)

-Território do Verme Dragão(Terra de Prata 6) (capacete, armadura e calça

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Armaduras Victor: nível 41(novo) e 26(antigo). Confirmado existir até o Zero.

Obtido em:

-Território do Verme Dragão(Terra de Prata 6) (capacete, armadura e capa)

-Fortaleza de Victor(Terra de Prata 7) (calça, bota e luva)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Armaduras Kungji: nível 47(novo) e 31(antigo). Confirmado existir até o Zero.

Obtido em:

-Vila Kungji(Áton 3) (capacete, armadura e capa)

-Deserto das Miragens(Áton 4) (calça, bota e luva)

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Armaduras Venese: nível 51. As cores mudam dependendo da personagem. Tem um modelo masculino e outro feminino de cota e calça. Confirmado existir para todos exceto a Mari e Zero.

Obtido em:

-Chegada em Xênia(Xênia 1) calça e bota)

-Templo da Luz(Xênia 2) (armadura e capacete)

-Vale da Penumbra(Xênia 3) (luva e capa)

 

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Armaduras Sharkaron: nível 55. Confirmado existir até o Zero.

Obtido em:

-Desfiladeiro Incandescente(Xênia 4) (calça e bota)

-Altar da Harmonia(Xênia 5) (capacete e armadura)

-Templo da Destruição(Xênia 6) (luva e capa)

 

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Armaduras de Thanatos: nível 61. Confirmado existir para todos menos o Dio.

Obtido em:

-Floresta da Vida(Xênia 7) (calça e bota)

-Templo da Sintonia(Xênia 8) (luva, armadura, capacete e capa)

 

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Armaduras do Sentinela: nível 65. Confirmado existir até o Zero.

Obtido em:

-Túnel dos Anões(Arquimídia 2)

 

 

Acessórios

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Acessórios Mágicos Dourados: nível 0

Obtido em:

-Vale do Juramento(Vermécia 8)

 

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Acessórios Mágicos do Sol: nível 0

Obtido em:

-Cemitério dos Mortos(Vermécia 10)

-Cidade Abandonada(Vermécia 11)

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Anel do Krako: nível 0

Obtido em:

-Lago do Crepúsculo(Terra de Prata 3)

-Pântano do Leviatã(Terra de Prata 4)

 

 

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Anel do Gorgos: nivel 5

Obtido em:

-Calabouço de Gorgos(Vermécia 6)

 

 

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Anel do Troll: nível 10

Obtido em:

-Floresta Élfica(Vermécia 7)

 

 

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Anel do Ciclope: nível 20

Obtido em:

-Catacumbas de Kastulle(Ellia 6)

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Anel de Gelo: nível 20

Obtido em:

-Mar de Patusei(Ellia 1)

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Anel de Fogo: nível 20

Obtido em:

-Templo do Fogo(Ellia 3)

-Catacumbas de Kastulle(Ellia 6)

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Anel de Aço: nível 20

Obtido em:

-Ponte Infernal(Ellia 4)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Acessórios do Verme Dragão : nível 24(antigo) e 39(novo).

Obtido em:

-Território do Verme Dragão(Terra de Prata 6)

-Fortaleza de Victor(Terra de Prata 7)

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Anel Sombrio: nível 25

Obtido em:

-Ruínas de Kastulle(Ellia 7)

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Anel Brilhante: nível 25

Obtido em:

-Fim de Vermécia(Ellia 8)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Acessórios de Hatshetput: nível 29(antigo) e 45(novo).

Obtido em:

-Campo dos Goblins(Áton 1)

-Túnel Subterrâneo(Áton 2)

-Vila Kungji(Áton 3)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Acessórios Selvagem: nível 35

Obtido em:

-Chegada em Xênia(Xênia 1)

-Templo da Luz(Xênia 2)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Acessórios do Verme Dragão : nível 39(novo) e 24(antigo).

Obtido em:

-Território do Verme Dragão(Terra de Prata 6)

-Fortaleza de Victor(Terra de Prata 7)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Acessórios de Hatshetput: nível 45(novo) e 29(antigo).

Obtido em:

-Campo dos Goblins(Áton 1)

-Túnel Subterrâneo(Áton 2)

-Vila Kungji(Áton 3)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Anel da Árvore da Escuridão e Anel da Árvore Brilhante: nível 45 e 50. Os melhores anéis dropáveis do jogo. São de níveis diferentes mas são iguais, tinham efeitos diferentes antes, mas na season 3 simplificaram os anéis. Existe só até o Sieg(existe pro Dio, mas parece que pra Mari não). Se quer um para a Mari pegue um Anel Sombrio ou Brilhante até lançarem um destes para a Mari, ou até lançarem um anel melhor.

Obtido em:

-Floresta da Vida(Xênia 7)

 

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Acessórios de Periett: nível 58

Obtido em:

-Altar da Harmonia(Xênia 5)

-Altar da Destruição(Xênia 6)

 

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Acessórios Mecânicos: nível 63

Obtido em:

-Base dos Anões

 

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Eclipse e Crescente: nível 70.

Crescente no Lass

Obtido em:

-Mjölnir(Arquimídia 3)

 

Só dropam do Duel(mini-chefe de Mjölnir) e só no heróico, com uma chance baixíssima, aparentemente. Não são armas de verdade, ambos são acessórios equipados em costas superior(mesmo lugar que Bandeira do Gaicoz, asas, etc). No plaza, você pode juntar os dois num item só, junto com uma tonelada de gemas e GP, daí vira lendário de nível 75, melhor que qualquer outro item exceto os acessórios de 1800 cash, como as Asas de Ellia. Além disso, você precisa pegar um para cada personagem, não pode ser divido para todos, junto ou não. =/

 

 

_________________________________________________________________

 

 

Aguardem a Parte 2 !!

 

24 -) Criação de itens

25 -) Sistema de Guild

26 -) Testes

27 -) Season 1

28 -) Season 2

29 -) Season 3

30 -) Equipamentos e seus níveis

31 -) Sistema de cartas

32 -) Mascotes

33 -) Colares e Tornozeleiras

34 -) CASH

35 -) Heróico

36 -) Desafio Épico

37 -) Árvore de Talentos

38 -) Coliseu

39 -) Sistema de União

40 -) Créditos

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Você copiou e colou de algum lugar essa bagaça né?, porque está em citação?

Desculpe mas eu não entendi o objetivo disso aqui.

E eu já vi um tutorial com todos os itens que dropam nas salas.

 

 

 

Desculpe se estou cortando seu barato.

@ Edit.

Bom tópico, vai ajudar muito vlws

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Não copiei de lugar algum , fiz a mão , escrevendo tudo , e ainda não está completo , ainda falta a parte 2.

Irei por os créditos pelas fotos na parte 2.

O objetivo é ensinar tudo ( quase tudo ) para os iniciantes : Registrar , download ...

 

See yà ' :amor:

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TA LOKOOOOOOOOO

olha o tamanho disso duvido se alguen leu tudo

ta doido

muito bom o teo tutorial em

so que assim tente fazer resumo

diminua ele assim ninguen vai ler

tem por ele menos

mais assim

fico otimo mesmo

parabens pelo topico

obrigado e abraços^^

JKhQTes.png

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Concerteza voce merece um gradne fixo...

Muito bom seu topico

Deu ate raiva de tanta demora kk

Emfim, muito bom mesmo e que você

Continue assim

Que devagar se vai ao longe.

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Obrigado pelos agradecimentos , pelos thankz , e pelas dicas ! xD

Não creio que mereça fixo ... ( Krai sou modesto )

Galera , to começando a parte 2 , neste exato momento , com mais imformações , thankz de novo.

PS : '' Estamos em manutenção '' ... , caso vá para a Season Chaos , estarei acresentando novas imformações sobre ela também.

Uhuu , mais imformações xD :star:

See yà ' :amor:

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Cara bom [Tuto], mas você não poderia dar uma boa resumida nesse Tópico ?

 

Citação:

1)Coloque Tópicos ou "SPOILER" em cada que vc colocar.

2)Pelo que eu vi vc colocou "Super Tutorial - Grand Chase [Parte 1] ".

3)Você poderia dividir esse topico pelo menos em 3 topicos diferentes.

 

Mto obrigado pela atenção ...

Espero ter ajudado ...

 

Citação:

 

Quem é o corajoso e paciente que vai ler issu tudo ??

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riquinhopjl

 

Quem é o corajoso e paciente que vai ler issu tudo ??

 

Muitos já leram , e criei o tópico , para evitar de uma pessoa precisar ir

a outros tópicos , um só , com todas as imformações ( No caso 2 Partes )

 

Se uma pessoa está iteressada em Técnicas PVP , vê já no meu tópico.

Está interessada em Drop's de itens , já vê no tópico.

 

Por isso Super tutorial.

Se preferirem que eu divida as partes em 3 , ainda da tempo de dividir a parte 2.

Obrigado.

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@vold2

Man otimo topico... eu acho que se a parte 2 ficar boa... ou até mesmo você criar um com a parte 2 e 1 juntas....

ganha fixo

Infelizmente , não posso juntar as duas , pelo motivo de a parte 1 conter muitas imagens ...

O limite é de 100 , então organizarei em duas partes.

PS : Agora serão 3 partes , para que a 2ª não fique muito grande.

See yà' :amor:

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bom cara na minha opiniao naum mereçe fixo esta muito desorganido, letras muito grandes, podia pelo menos diminuir a letra e botar um center ia ficar mais bonita,fixos sao aqueles post que sao uteis e organizados :yes:

Jm

 

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