Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pessoal Sera q o Siegth Matou A Edna

thiagopvp20
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui vai um breve resumo sobre a Ray:

Nome: (Ray/May/Ley indefinido ainda) Von Crimson

Idade: Desconhecida (Aparenta ter uma idade próxima a de Dio)

Raça: Asmodiana

Classe: Summoner

Arma: Luva ou Bracelete

Sistema: (AP)

Ray/May/Ley apareceu em uma imagem junto com Edna, então, supostamente ela possui uma história relacionada ao Duel e Edna.

ray.png

De acordo com a história, Edna foi morta por Duel em uma batalha, porém ai surge uma coisa

que não consegui explicar direito. Ai segue uma imagem que vai lhes ajudar a intender melhor:

aqui15.JPG

O interessante é que nesta imagem mostram 4 espadas travadas no chão, que por alguma conhecidencia são as mesmas utilizada pelo Sieghart.

seig.JPG

WTF? O.o' Sieg matou Edna? Quais são os objetivos de Ray? Entrar na Grand Chase para se vingar do Sieghart ? Veremos mais adiante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também ja fiz uma pesquisa parecida que a sua, eu acho que não. como diz na historia duel mata edna pq ela traia ele com Sieghart,:rs: antes de mata-la duel luta contra sieg. na sua segunda imagem mostra edna ajoelhada com varias espadas do sieg no chão, isso foi por causa que mesmo sieg sento avatar leva umas bolachas do duel. e edna fica chorando pq sieg foje da luta.:rs: deixando ela ser morta por duel. bem é isso que eu acho. kkkkkkkkkk:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.