Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Entrando pra Historia No Final Da Season 3

!Loonely_!
 Compartilhar

Posts Recomendados

gente quero apresentar uma ideia de ultima hora

quem quiser entrar pra historia da final do grand chase s3 e esta comigo, esta no lugar certo!!!

a minha ideia e fechar o chat do principal lobby que e o elesis

isso mesmo que vc ta pensando

fazer um flood gigantesco que impeça todo mundo de conseguir conversar no chat do lobby elesis

imagina so... 0:30 minutos faltando para o final do s3 e um supremo flood gigantesco que nao deixa ninguem ler nada !!!

mas quem nao sabe fazer flood gigantesco ta ai...

이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이메일이

copia isso e cola no chat do servidor elesis !!!

esse flood fica gigante, so dois desses e ja tampa o chat todo, mesmo com a telinha aumentada e com resoluçao do jogo no maximo !!!

QUEM ESTA COMIGO PODE ENTRAR AGORA MESMO NO SERVIDOR ELESIS QUE VAI ME VER LA, MAS TEM QUE SER AGORA ANTES QUE TERMINE MAIS ESSA TEMPORADA DO GRAND CHASE...

OU SE QUISER POST ALGUMA COISA AKI

mas se vier aqui so pra postar que isso e coisa de noob e tals

e mellhor nem postar nada

a essa hora o chat ja ta uma bagunça quero floodar logo de vez pra ser odiado pra sempre nos servidores do grand chase

entao quem ta on agora e ta junto comigo

vamos ENTRAR PRA HISTORIA xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL?

Tem nego que não se compreende.

Flodar?Isso faz bem a quem?

A quem está tentando conversar e não consegue pq lixos como vc estão a ativa?

Meu deus..:fuck: :emo:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

o que eu disse?

se for vir aqui para criticar entao ralaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

agora me pergunto por noobs como voçes tem tanto interesse no chat

pois quando alguem comessa a floodar quase morre do coraçao falando pro cara parar

certamente e pra ficar fazendo aquelas conversinha inuteis e piadinha ridiculas de sempre e dizendo..

do 10 fks quem me ajudar pegar thanatos !!!

aju a pegaar lire por 10 fks !!!

comofas runa?

entao se nao gostou poblema e SEU

se quiser vai chorando logo por que ja tem tres pessoas marcadas pra fazer o flod gigante

quer dizer que adeus conversinha no final da season 3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Tsc Tsc :dormindo:.

Conversinhas inutéis?

Não sabe nem o que o povo conversa e ja vai falando,que tristeza heim.

Povo se diverte no looby(eu)mas sempre tem mal amados querendo atenção.

Deixa o povo conversa inutil,afinal chat foi feito pra isso.Se está incomodado com piadas e conversa inuteis,se mude.Não tente atrapalhar quem tenta conversar numa boa.

Ainda mais no livre.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

ok cara.

depois que vc os noobs se matando e implorando por piedado querendo somente uma minutinho de conversa antes do sseason chaos

vc me conta como como foi os momentos de alegria e como foi feliz o season 3

uahuahuahauhauhauhauhauhauha

çol mal

hehe:rs:

Link para o comentário

Além de mal analfabeto '0'.

Bom "amigo"(mentira e.e ele é uma criança querendo atenção :emo:).

Nem to no gc ^^,ganho mais vendo digimon akie do que perdendo tempo lá com vc.

Como foi a S3?

Hackers,Bugs,e crianças mal amadas querendo atenção flodando =/' :o

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

haha foi exatamente como eu queria

começei com o primeiro flood que foi esse e uma reaçao de floods em cadeia começaram!!

em com orgulho digo que e ultimo flood do grand chase season 3 foi

ULTIMO FLOOD !! GANHEI O TITULO DE MAIS NOOB DO SEASON 3 !!1 MUITO OBRIGADO A TODOS !!!!!!ULTIMO FLOOD !! GANHEI O TITULO DE MAIS NOOB DO SEASON 3 !!1 MUITO

kkkkkkkkkkk legal ne?

Link para o comentário

WoW Man...:bebum:

:aplauso: Parebéns,agora vc ja não está tão so,jaa recebeu sua atenção?Pronto agr dorme,pq lugar de criança solitaria é na escola '-'

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.