Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Verdades sobre GC Angel

Compartilhar

Posts Recomendados

dificil, eu como jogador, entrei no chat do gc angel, para pedir ajuda, falei com o ADM e olha como sou tratado.

QUE SERVIDOR É ESSE QUE O ADM, TE MANDA CALA A BOCA?

NÃO RECOMENDO ESSE SERVER, NINGUEM TEM RESPEITO LÁ, ALEM DE VIVER OFF-LINE.

Print da janela do chat.

70432793293001273791.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dark hero desculpa o k vou falar...

mas voce saiu de ser meu gm pois xingava os players, mano isso nao e bom , voce ainda mais como adm nunca mas nunca seja qual for a situacao pode tratar alguem assim.

Agora voce arrepende pois o ivo postou aqui.......

Mano tem que crescer pow.....

Link para o comentário

velho tou de acordo com você esse suposto "Grand Chase " nem o adiministrador tem respeito ao usuario imagine ao resto ...

Acho isso uma falta puta de sacanagem com o usuario

eu Ciinhuu venho lhes falar que não jogue esse GC

Jogue o Expert ou tuga menos esse ..

isso ai não é Gc sim um monte de Lixo .

OBr

Link para o comentário

kkkk' To rindo Pak's

Esse Dark Hero continua xingando os players ?

Nossa pensei que ele tinha parado

eu tava no xat uma vez o kra falou " Esse serv naum vai fica on ? "

Dark respondeu : '' Câráio Quando eu quizer ele fica on se n quizer joga exclui do seu pc "

kkk' dps dessa frase que ele disse pro kra a primeira coisa que eu fiz foi exclui do meu pc numk mas nem entrei no site

:yes:

Link para o comentário

pqp man voce so diz oque eu faço ne vc fikava falando umonte de merda pra mim tambem so porque eu digitei uma parada errada, ai eu falei então fica na sua que eu fico na minha ok? ai voce fico falando merda denovo e eu fiquei nervoso e falei assim --'

@- Sтαkє~*

Mano Prova oque voce disse velho eu não me lenbro de ter falado isso quero ver voce prova agora e se eu falei desse geito ele deve ter desrepeitado o serve..

Link para o comentário

pelo oque eu conheço do Ivo ele pode muito bem ter chegado la humilhando e ameçando o server deles pois ele ja fez isso com meu servidor GCExtreme e GCExplosion, ele chegava la e falava que se agente continuar a atacar o server dele e tals ele ia fuder esse server fudido seus, mais ninguem do meu servidor atacava ele, axo que ele ia la somente para tentar botar medo mais nem funcionava mais ta de boa. eu conheço o dark hero e pelo que eu vi pela SS o ivo so tirou da parte onde ele esta chingando mostra o pq ele chingou que ai sim voce tem o direito de falar para ninguem jogar o server dele

Link para o comentário

@michetti na epoca, Dois dos seus proprios GMS confesaram que estavam nuncando, e tbm hehetri ainda estava na sua staff, e vc conhece ele bem, e sabe doq ele é capaz, entao nao ameaçava atoa.

e foi como o proprio dark disse

porque eu digitei uma parada errada

eu o corrigi e disse que nao era daquele jeito que se escreve, ele falou que ele escreve como quizer, eu falei que como adm ele deveria dar exemplo, e ele falou isso ae, pergunta pra quem tava no chat, viu tudo.

Link para o comentário

Pelo jeito esse vai longe hein! Nunca se deve fazer isso com os players se eles te chingarem ou falarem algo você responde na educação... NÃO parecendo uma mula de carga dando coice nos próprios players, eu tava até pensando em jogar esse servidor mais depois dessa ele que se dane pra lá!

Link para o comentário

Ridículo Olha o NICK ADM,PROGRAMADOR

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aonde o programador porque eu não sei rs.

Programador que não fica nem 10 minutos com um server ligado sem ser nukado ,

Que não edita um site direito ?

E mal educado ainda por cima ...

Aiai concordo com tudo que Ivo disse rs , Olha que zuado o Lek é :/

Link para o comentário

@ivo

pelo oque voce conhece o hehetri ele faz de tudo para fuder akele que expulsa ou contradiz ele entao eu duvido nada que ele nem nukou seu site e falou que foi nois, o adm sei la o nick dele, fez akilo pois eu tinha falado com que no proximo mes nao daria para eu pagar o vps entao ele nao quiz ajudar e tals e como ele tinha acesso ao vps ele deve ter ido la e nukado voces como eu te disse na epoca nao me responsabilizo pelas atitudes de meus gms, se eles nukaram em nome do server eu nao tinha nada haver com akilo se fosse algum adm eu concordaria pois eu tenho controle do meus adms gm é mais dificil poois eu tiro um hj amanha entra outro e ja esta fazendo merda e voce sabe que é assim =]

Link para o comentário

Olha Ivo você errou de ter colocado o Nome do GC Angel pois o DarkHero estava fazendo muita coisas e você colocando pressao para cima dele claro que qualquer pessoa nao ia comer queto entao para de fala besteira sobre o Cara

Link para o comentário

Sei que So sou o Disgner do Grand Chase Angel Mas Posso dizer muito bem que ... Quem Aqui é educado Ao extremo Quem aqui Não tem Raiva Quem Aqui é Perfeito Quem aqui Tem o Direito de Jugar Uma pessoa Quem aqui Tem O direito De Falar A favor ou contra Quem aqui tem o Direito De Humilhar Uma pessoa Quem Aqui tem o direito de Fazer Qualquer coisa Contra um Ser Humano Seja na vida real Ou na virtual Ele so queria Fazer um server decente Mas como Ja sabemos Os Trolls,Flamers &Cia Não gostaram muito disso Assim botando Mais E mais presão em Cima dele,Quem aqui Ja tentou fazer um server Se você tentou Fale Que foi facil Que Seu server fica Online 500 horas por dia Que nunca Da erro e é perfeitinho Se você Fez Você pode opinar Se Não você Deveria ter Ficado Sem Postar

Link para o comentário

olha aki n e local de falar sobre um adm que chingo

bom ele estava com raiva pq nukaram o server ai teve q restaurar as db tudu la estava impaciente pq muita gente falava no msn e n conseguia se concentrar direito .

bom espero que de um closed aki pois issu e area para divulgaçao de servidores n area para falar sobre adms

estou certo ou errado

bjs

Link para o comentário

@Degabamor e felipegos, e dai, se ele tava fazendo muita coisa, que se concentra-se em apenas um, desse block no chat, deixa-se os gms tomarem conta, por mais coisa que ele tivesse fazendo, ele nao deve desrespeitar ninguem..

@momotoro, eu tinha, mas fechei a pouco tempo por motivos pessoais, e alem do que entao eu posso falar como diz vc, eu ja tive server. Alem do que eu nao estou julgando estou apenas mostrando, o que aconteceu, julgando eu estaria em falar, que ele é um ninguem, nunca deveria mecher com gc e tals, e eu nao falei eu mostrei e falei que com essa atitude, é tenso..

Link para o comentário

Mano ontem nós já tava se falando, isso já tinha acabado e você vem revive isso, foi uma falha minha não deveria ter feito isso,mais eu tava com cabeça quente tinham nukado o site deletado as DBS eu tinha que fazer o launche e o client, e sem falar que tinha muita gente no MSN ai eu já tava um pouco estressado ai você veio falar aquelas coisa pra mim eu não agüentei peso desculpas, e vamos encerrar esse assunto aqui eagora ok?

Link para o comentário

Pow Da pra Ver Que e Mentira Compara As Falas Do ADM Quando ele Chinga E depois Veja Quando O ADM Fala : "Manda ele me respeitar tambem ".

Isso E Editado No Paint '~'

​Hu3.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.