Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker invadindo ACC's

MaatMaath
 Compartilhar

Posts Recomendados

Seguinte,tem um hacker invadindo a minha acc e a acc de meu amigo,lucasb502.Isso nao eh tao ruim,o ruim EH QUE ELE FICA POSTANDO VIRUS NA AREA DE TIBIA,e isso destroi nossa reputacao.E eu andei reparando tambem,que muitos membros confiaveis com 250 posts ou mais ficam postando isso sem parar.Acho que eh um hacker que esta atacando em massa.

Ps: nao jogo tibia,meu computador nao tem keylogger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara... o unico jeito de ele descobrir acc, é você dando a senha pra ele, ele chutando ou contendo algum KL/virus em seu computador... existem alguns KLs que são bem dificeis de achar... eu vou da uma busca de ip em você e ver quem é... se der alguma outra pessoa alem de você e seu amigo, esse 3° sera ban e analizado

qualquer coisa pode falar aqui, baixe algum programa diferente do seu abitual para procurar virus e etc, as vezes o que um não acha, outro acha

edit: cara na sua conta e na acc do seu amigo, nao mostra ninguem que tenha entrado com um ip diferente...

e seu amigo tem uma segunda conta, com nicks praticamente iguais =P

Link para o comentário

edit: cara na sua conta e na acc do seu amigo, nao mostra ninguem que tenha entrado com um ip diferente...

Isso significa que ou oque você falou sobre o hacker é mentira e você está postando realmente virus,ou tem alguem entrando na sua conta pelo seu pc(um irmao,tio,primo) e está postando virus aqui.

Link para o comentário

Isso significa que ou oque você falou sobre o hacker é mentira e você está postando realmente virus,ou tem alguem entrando na sua conta pelo seu pc(um irmao,tio,primo) e está postando virus aqui.

Nenhum de nós dois moramos com tio primo,eu moro com meu pai somente e o lucas somente com sua mãe,e ambos trabalham até tarde e chegam por volta das 20h,21h e ficamos a tarde toda sozinhos..E muito menos jogamos TIBIA.

Cara,lucasb502 é meu irmão do CORAÇÃO.Ele nunca faria isso comigo,assim como nunca faria isso com ele.E ele tinha minha senha sim,e ele tem minha total confiança.Mas eu tinha a senha dele,porque algumas vezes eu fui banido e eu usava para postar,mas nunca fiz sacanagem nenhuma.E já escaneamos nossas maquinas atras de keyloggers ou vírus e não achamos nada.E vou morrer afirmando,nenhum de nós postamos vírus.E sim ele entrou no MaatMaath,mas foi depois de sua conta ser hackeada.

Gostaria tambem de solicitar um reset de senha,pois o sistema de "esqueci minha senha" não está funcionando.Se for possivel resetar ou falar com um administrador que possa fazer isso,por favor nos mande um email,o email do lucas é [email protected] e o meu é [email protected].

Só se o meu computador está sendo hackeado,não somente minha conta da WebCheats.

Ps.: o MaatMaath foi hackiado. =[(é o maat aqui)

Link para o comentário

• Administrador

O sistema de recuperar senha esta ok.

http://www.webcheats.com.br/forum/login.php?do=lostpw

Acabei de testar.

Caso não recebe em sua caixa de entrada verifique se foi redirecionado para caixa de spam ou lixo eletrônico.

Link para o comentário

O sistema de recuperar senha esta ok.

Web Cheats - Formulário de Recuperação de Senha

Acabei de testar.

Caso não recebe em sua caixa de entrada verifique se foi redirecionado para caixa de spam ou lixo eletrônico.

Page not found

Isso quer dizer que está ok né? ¬¬

O email eu recebo,mas o link para resetar a senha não funciona.

http://www.webcheats.com.br/forum/tibia-downloads-cheats/80808-nukando-players-no-tibia.html

Affffffff!! olha isso! o cara ainda colocou que foi hackeado mas agora vai se voltar para a area tibia! meu deus,nao credito,tomem atitudes!

eEDITEM OS LINKS E CLOSED Ç_Ç

E sem contar que é só questão de tempo para eu ser hackeado aqui também.

http://www.webcheats.com.br/forum/tibia-downloads-cheats/80339-mc-8-4-a.html

Olhem esse membro,ele é meio suspeito,e ja postou milhares de vezes a mesma coisa,tudo sem scan.

Vou formatar minha máquina.HOJE.

Tem como dar ban no Maat só até eu recuperar?

Link para o comentário

Shenow é um absurdo voce chegar e falar " xau pa sua conta " sabendo que é ctza que nao é so nos que estamos passando por isso e amanha ignorar isso como se fosse um problema qualquer!!

No meu computador nao tem kl tenho ctza mais de quarquer forma irei formata-lo!!

A cada dia me sinto mais excluido, humilhado, desrespeitado por voces.

Link para o comentário

Shenow é um absurdo voce chegar e falar " xau pa sua conta " sabendo que é ctza que nao é so nos que estamos passando por isso e amanha ignorar isso como se fosse um problema qualquer!!

No meu computador nao tem kl tenho ctza mais de quarquer forma irei formata-lo!!

A cada dia me sinto mais excluido, humilhado, desrespeitado por voces.

².Poxa shenow,faz um esforco ai!

edit: Bom vejo que minha conta já era com esses mod preguiçosos...

Link para o comentário

Já tentou verificar se falta alguma .dll dentro das seguinters pasta

*C:\WINDOWS\pchealth

*C:\WINDOWS\security

E veja se existe algum TURKOJAN na pasta C:\WINDOWS\system32 ,

faça um scan com anti-spyware ..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.