Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheat/utilitário SA:MP 0.3c Ezekiel hacks com Aimbot


 Compartilhar

Posts Recomendados

esses Vírus que o Hacker contém... Trojan , Artemis Etc... axo que nao é para funcionamento do hacker...

isso tudo que vc disse ai e mentira qm criou o hacker foi 1 otro cara... Alt+C,Alt+V. os creditos nao sao seus entao para de botar merda na Web Cheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

cara todos esses tipo de hack ai! eu tento fasso tudo sertinhu e nao da aparece erro ao injectar o unico q eu consigo usar é o trainer mais o antiack dos servers me kikao alguem me ajuda nesse hack me add no msn [email protected] me ajuda alguem plizz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Topico esquisito mais pela Print ganha meu dahora mas cara vc presisa melhor não comece com ah letra grande nem terminando com ah pequena coloque cores se destaque mais pelas print os hackers parece bom mais nao tenho mais o GTA so to falando isso pra ganha + 1 post flw cara mais melhora isso meu chapa e coloca um assinatura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Mano e o seguinte presto aki mas tipo fica dando Disconect !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

APERTEI HOME FUI NO SPEEDHACK E APERTEI DELET BLZ ATE AI MAS COMO ATIVA O SPEED HACKER NO JOGO??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

 

 

 

:fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Gente eu preciso de AJUDA rápido , eu to entrando no meu sa-mp normalmente mas quando eu seleciono o server e entro , em vez de entrar no gta san andreas multiplayer ele entra no gta san andreas comum o que eu faço para resolver isso ? !!!!!!!!!!!! por favor alguem me ajuda !!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.