Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Season preferido antes do Kaos

Ptmxd
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

(quase nunca posto na webcheats mas graças o Kaos eu fico mt feliz de postar) =D

Alguma coisa no final do season 2 estava errada fiquei percebendo que era mas do que o lag monstroso por instabilidade nos servidores(até na missao o lag fazia vc sumir) O_O

Os bugs eram tao anormais que vc pensa que jogo e esse carai será q vai buga meu pc tbm socorrrooo :lol::lol:

Bugs de missao bugs em pvp ou até mesmo os dois juntos kkkk(dava pra bater num monstro q tava em pvp)

Até algumas falas em koreano apereceram no final desse ep do season 2

No finalzinho mesmo é que tinha hack de mas :pensativo: tinha hack de hp de mp de agarrao de speed de dexa a tela do outro maluco preta ha todo mundo fico puto com isso até eu neh(perdi 5 porcento em pvp)

Dps de tudo isso pensei em para de jogar mas me veio a cabeça será q tudo isso de mal n é sinal de algo melhor irá acontecer com todo mundo era um motivo pra eu continuar neh xD.

Claro a cada season vamos notar melhoras por isso da motivo pra ficar ansioso com isso.

Falei muito mal do season 2 mas é meio estranho mas foi o melhor pra mim xD pq o pvp era tao intenso e vc via poucas pessoas fugindo e foi a época q comecei a jogar gc por um amigo julguei mal o gc e olha pra mim viciado :hm:.

Pessoal ai vai a pergunta que season ganho mas afinidade com vc ou melhor dizendo o seu preferido

(Moral da história coisa boas viram pra quem espera)

Ps:Acho q vou para de postar devo ta incomodando muito por aki malz ai gente

lutadoruser.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comecei a jogar na season 2 bom manolo eu já tantos bug's tantas desgraça no pvp de hacker de hp hacker de mp vixe mais era coisa mesmo mais eu até tavo gostando daquela bagunça eu penssava q o jogo andava assim ai quando passou para season 3 até q eu vi como mudo tudo e abri meus olhos já percebi que não era como antes.... então eu gostei msm da season 2 história e as bagaceira começou tudo por la =D:nice:

Link para o comentário

cara pra mim a melhor season foi a 2 tbm tinha bastante hackers e claro mais foi a que mais teve eventos legais os melhores chars chegaram nakela season (Jin e Sieg) bom enfim pra mim foi a season 2 pq foi umas da melhores epocas do grand chase e que nem o *ptmxd falo foi pela anciedade de querer cada vez mais novidades!!!

Link para o comentário

Season 2 S2! Melhor season de todas, imcomparável, onde tuda era perfeito.

Onde o Sieg só tinha o agarrão de apelação, era muito bom, pena que ela se foi....

Vai ficar na lembrança, naqueles tempos da minha primeira acc, noob, infelizmente né. Mas, agora temos que se adaptar as mudanças.

Link para o comentário

bem comecei a jogar no season 3.

mais adoraria ter jogado todas as season.

não tenho muito o que dizer sobre season 3, so que vai ficar na lembrasa de quando eu usava ainda a elesis, lass, ronan:hm:. os varios bug engraçados. bem nunca vou me esquecer de season 3. mais to loco pra chegar chaos.:festa: yupi:festa:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.