Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Assassins Creed Tex

Ray Zucco
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu tenho mania de sempre gostar dos meus trabalhos, porque quem melhor que você mesmo para gostar da sua arte, me sinto inspirado e gosto dos meus trabalhos e fico com auto-estima grande, espero que gostem, trabalhei bastante nela, a avaliação de vocês conta muito para mim, se não fosse vocês avaliando, criticando e dando sugestões eu não estaria onde estou, Obrigado.

isV5z.jpg

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei meio vazia nos cantos, mais onde trabalhou, trabalhou bem, a iluminação ficou bem posicionada, porém achei um pouco "fraca", mais isso não prejudicou o JOB.

Nos demais aspectos achei bem simples, porém bons porque não estragaram o resto do job.

X9UIPVj.png

Link para o comentário

curti a composiçao do job

o tratamento ficou bom,mas acho q poderia ser um pouco melhor

fractals/texturas/oqvcaddai '-' ficaram bons e bem pocisionados

bg vazio e quase classico para uma sign dessas,combinou

a iluminaçao focou bem nele,alem de ter ficado agradavel

flw

Link para o comentário

Valeu galera, a intenção era deixar o BG escuro mesmo para dar um ar diferente, estou tentando outros estilos, Obrigado a todos.

iBooster é o estilo da render ser deste tamanho, o job também era para ser menor, mais tive problemas quando fiz 350x150, reclamaram por ser pequeno, ai fiz 400x200.

//

#oldschool

Link para o comentário

@allcohol : Bom, como eu já disse o estilo da tag é este, a escuridão dos cantos é para manter foco na render, foi de propósito, era apenas para trabalhar em uma parte, esse estilo é utilizado bastante texturas, iluminação e FOCO, principalmente foco, Abraços e valeu pelo comentário.

@Blackjack of WC : O mesmo que disse para o allcohol

//

#oldschool

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.