Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que vocês acham do BrGC? e da lug?

socado1
 Compartilhar

Posts Recomendados

O título diz tudo;

O que vocês acham de grand chase em geral

em geral que eu digo não e se o jogo e bom, to falando da tradução, dos servers, etc, das coisas tecnicas

E da lug?

O que vocês acham em geral?

Level+up.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para min o grand chase esta bom só não gosto odeio as classe chars desbalanceado alguns são muito mais fortes que o outro e apelão d+ e os bugs mias nem tanto aqui a contesse raramente.

a unica coisa que deixa um pouco o gc ruim é a LuG como falta eventos de batalha de pvp etc.

Link para o comentário

Concordo com voces 2,

as classes são desbalanceadas e eles tem que colocar mais segurança pelo menos só para pvp...

Ja inclui essas 2 coisas na listinha ^^

continuem falando de erros, ou bugs ofencivos a nos, e não os bugs que nos oferecem beneficios...

Link para o comentário

Bom,bom,bom,bom não tá;Mas ta bom,tabom,bom...:D.

Cara eu acho assim,que diz que a Lug demora nas atts,e etc.Pq não vai lá fazer?

Se não sabe consertar aquilo,tbm não reclame!

Acho que está bom até d+ :rs:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Todo jogo tem seu defeito mas depende de quem está administrando pra ter uma lista falando deles claro q a lug podia melhorar se ela importa se com o jogo n com o dinheiro neh diiificil :dormindo:

lutadoruser.png

Link para o comentário

Cara '-'.

Eu tenho outras coisas a fazer além de jogar gc.

As vezes fico retado mesmo,mas ja parei com isso.

Vou no CrossFire =D.

HEAD SHOT NB -Q :raiva:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Eu acho que eles fazem o que podem. E também, como ja disseram, sem LUG, sem GC aqui no Brasil. A única coisa que eu acho que podia "melhorar"é ter mais eventos.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Ah meu acho a mesma coisa que o vold2 mas eu sei de uns erros macabros

Como:Sieghart 1 classe você esta pvp contra um siegh 1 classe vc corre mas ele consegue agarrar vc de lonje

Sieghart 3 classe: o 1 soco dele se estiver muito perto ele simplesmente atravessa o inimigo

Sieghart 4 classe: Pvp vale do juramento solte 3 skill em cima de um portal a skill vai pegar dos 2 lados não tem cabimento, mas como um bom siegh user eu acho que isso deveria ser um pouco mais justo

Em algumas missões esta:Complete o mar de patusei em 30 minutos

Mas quando você completa fala:Complete o mar de pa''tutuz''ei em 30 minutos

Algumas tão assim mas não atrapalham sendo completadas esta otimo

VLEW

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.