Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informações Ley Grand chase(novas)

DioTheCliper
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como o nosso companheiro(Death'sz) ja postou Ley vemé a "reencarnação" de uma antiga Guerreira chamada Edna, que morreu em batalha. , entao lendo sobre o chaos no site da level up eu enconteri isso:

ompletamente irritado, Oz foi deixando a sala:

- História ridícula! Buscar durante centenas de anos por uma forma de evitar uma morte que ocorreu ontem...

Eu sabia que Edna não teria um destino feliz ao lado dele. E as profecias são bem claras, a única forma de trazê-la de volta seria com a ajuda de uma in... Ei!!

Provavelmente ele diz em trazer edna de volta e com a ajuda de uma in?? que seria sua classe invocadora

Isso tudo indica que ley esta proxima do Grand chase no brasil e segundo a level up a verdade, a nova personagem será “Rey”. Decidimos desta maneira para seguir a pronúncia oriental, portanto, alteramos a grafia. Não podemos divulgar uma data ainda, mas esperamos que em breve vocês tenham uma surpresa agradável!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...

Queroo 1

uhul ley (ou ray) tah proxima! aff achu o nome ray de menino num dah certo... só se ela for uma elesis da vida '='

ae lekeh . faz uma pra mim ?

quando fizer manda , pra msn ( [email protected] ) Thanks .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.