Sortia 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Estou Resussitando meu topico Pois estava sem Scan Scan100% agora E hack 101% funcional No Casey Injector o Process é apenas "crossfire" e não "crossfire.exe"!! Olá Meu primeiro Topico aki e não sei fazer Scan Mas pode confiar ! ~> TUTORIAL <~ Abra o Injetor (Casey Injector No arquivo para Download) e Coloque como processo Apenas "Crossfire"(se for no casey,nos outro coloque "Crossfire.exe". Deixe em Automatico, Caso Queira Clicke em Manual! Uma Pequena Janela Irá Confirmar o FUncionamento , Apos dar Ok nela Ira Abrir uma Pagina da Web ~> RECOMENDAÇÕES <~ Use A Vontade! Até a Att Do Xtrap !! Use Nas fases FFA (Free For All) ou MM(Mutation Mode) Ou HM (HERO MODE) , Fases Com Mutantes as vezes dão Dc ! ~> LINK PARA DOWNLOAD <~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~> LINK PARA SCAN <~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Até a Proxima \õ/ Não Esqueça do Agradecer !!:smiley: @Edit Link Para Scan Disponivel e Hack Totalmente Funcional Após A Atualização dessa semana. One Hit Kill Fast Reload See Ghost No FAL Damage Sem Peso de Arma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick1547 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Qual é o conteúdo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu sou 1337 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Coloque algumas prints,vo testar No segundo que eu mato no hm da error ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryanzin157 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 O link naum é funcional plis muda ae pra 4SHared ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4ndziN 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 :lol:LooL:lol: 70 Kilos de Virus :(:sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byboraldo 1 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Mais humildade antes de postar galera , o link do megaupload está ONLINE . Testando já edito , duvido muito funcionar mas ... Bom ,acabei de testar e FAIL ! xTRAP pegou , PATCHED. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chimithor 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Tem mt virus mas vow ser cobaia para todos :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xiiico 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Perfeitoooo levo meu thanks! funciona maravilhosamente bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saiber123 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 1° nao tem virus 2° link de download ok 3° o Hack Funciona 4° esse hack qm postou foi o death,vc só mudou o nome da dll se esforça mais na proxima -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusxd45 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 gente eu tenho um hack aqui igual ao overkiller mas e modificdado e n da dc e nem ban aa 7 dias quem kiser que eu poste ele manda mensagem pra mim quando chegar a 20 mensagem eu posto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
๏[-ิิ_•ิ]๏Andreew®™웃 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 iiih ... Falta de cores , de prints , e o hack n funfa e tem grande quantidade de virus , n recomendo !! [/right] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saiber123 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 /\ Fail kkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spray07 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 nusss vei sem chance mesmoooo prefiro o over ainda da uns erro mais funfa de boa em death match ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 tem VIRUS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkineis 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 como ativa desativa nao tem como? isso e copia do overkiller editado o nome closed aki isso e copia do overkiler aparece a janela com uma mensagem ok e dps em seguida aparece outra e dps abre um pagina da net =( e ainda tem virus o overkiller nao tem virus e é a mesma coisa cara closeee aki! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HELPPL 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 @ Mani dá uma @edit Posta SS´s Usa cores para facilitar ^^ Blz.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Esse hacker eo overkill 2.0 affs mais tudo bem. Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
\l/Gorillaz\l/ 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Cara tem muito Vírus e nem funciona o xTrap pega mano, posta essas coisas não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tap8821 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 matheusxd45 manda ae esse hack aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llluciano 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 vlws lek . funfa 101% msm vlwssssssssssssssssssssssssssssss! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91488840 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 hack deteckded ajududem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Podia ter colocado um print também né chapa ;-;' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
styux 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Pega siim, levou meu thx caara. @Conteudo funcional ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcjoao 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 acho que funciona mas naum vou baixar pq tem 32%.2 de virus!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cros266 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 da error direto na faze de HM ou MM ai é foda em faze do Egity e tal nem tem graça ,Tenso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados