Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [DOWNLOAD MANGÁ] Nightmare of Nunnally

Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu to traduzindo o mangá mais to meio sem tempo.

Então eu vou postar aos poucos, vou deixar 2 capitulos que estão em português de portugal.

Mais da pra entender legal só algumas coisas que ta diferente, tipo garota eles usam rapariga e talz.

Sinopse:10 de Agosto, do ano 2010 A.T.B. O Sacro Império da Britannia declarou guerra ao Japão. Contra a grande superpotência mundial, havia pouco que o Japão – um pequeno país oriental – pudesse fazer. Após um mês de resistência o Japão caiu, tornando-se um território anexado ao Império da Britannia, tendo sua liberdade, direitos, honra e até mesmo o seu nome tirados em um único golpe. “Área 11”, um nome denotando a 11ª área ocupada. Um nome para mostrar aos japoneses a sua própria desgraça.

Após perder a sua mãe, sua liberdade e visão, a jovem princesa Nunnally vive pelo amor do seu único irmão, Lelouch. Porém durante um incidente no gueto, Lelouch... morreu? Nunnally, junto com o seu Geass, desperta envolta em sofrimento e ira. E o pesadelo começa...

Algumas Imagens

00-cover.jpg

CG-Knightmare-ch01-02-03.jpg

nunnally_v1.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Para quem preferir vou upar em PDF tbm.

Conforme eu for traduzindo vou editando o tpc

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eh isso ae.Pq vc não entra p movimento Otaku.

O movimento Otaku eh assim nós queremos q a area de mangá e animes seja mais valorizada.Tipo ter mods especificos e titulos.E c essa area ficar bem movimentada os mods globais vão fazer isso.Thanks pelos mangás eu num vou baixa pq naum gosto mas thanks.

Link para o comentário

editei o tpc, upei o capitulo 3 do mangá.

To meio sem tempo pra fazer as traduções, vou tentar postar mais durante a semana, mas se eu não conseguir me organizar ainda essa semana no serviço irei postar somente no próximo final de semana.

@edit

por estar meio corrido pra mim pode ter erros caso encontrem algum por favor me avise para eu corrigir :)

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Kuzzanagi, se tu quiser, faz a tradução e eu edito...

não tenho muita experiencia editando, mas editei um one-shot ai pra um camarada meu e nem fico muito ruim ;D...

se quiser é só me arrumar um lugar pra pegar as RAWs e me passa a tradução em bloco de notas.

Link para o comentário

poxa juan isso ia ajuda mto...

ja que traduzir pra mim é mais facil, posso fazer no meu serviço msm.

O photoshop la é meio ruim, pc é daqueles da época dos dinossauros.

Essa semana eu tentei varias vezes fazer mas perdi tudo, no fim ficou td pra mim fazer hj.

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.