Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

F-CFMOD 3.1 Funcional

Posts Recomendados

F-CFMOD 3.2 Funcional

Atenção Não Aceito Copias Do Meu Tópico

Bom galera a maioria de vocês deve ter ouvido falar desse hack mas a 3.2 está com um bug e vou encinar vocês a usarem primeiro vamos ao topico para aqueles que não conhecem (:

Bom primeiro baixem o hack só entrar no site e descer la em baixo (: >>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scanner para os desconfiados ^^ >>

Quando terminar de baixar o hack coloque o na pasta do crossfire onde achar esta pagina? va ao meu computador,disco local ©,Arquivos de programas,Z8 Games,Crossfire.

Colocando o cf-mod lá execute-o Abrindo o Cf-mod clique em get active key é ai que esta o bug Quando vc clica get active key ele vai para um site de promoção de celulares como usar o hac se está bugado???

Bom antes de entrar no site da promoção de celulares a internet abre esse site mas nem carrega portanto preste atenção no link

esse vou usar de exemplo

Fique de olho no link quando aparecer aquele link de ctrl c no link rapido e ele vai estar salvo depois abra outra aba coleo e apague a parte do adfl dexando apenas esta parte :f-cf.net/active-bussiness-key.php?code=8381

Feito isso abrira uma pagina do cf-mod dessa la em baixo e clike numa opção com uma chave chamada get active key clicando nele aparecera um codigo copie-o e logo depois abra o hac e cole no espaço em branco deverá aparecer isso Ok! let go to crossfire now!

Funções

One hit kill

3x damage

9x damage

No recoil

Master ghost

wall hac

No delay

fly hac

jump

jump max

gun speak

on spy

No Hack Encina a usalas vc pode ativar e desativar os hacks em qualquer momento na lista de servidores.

Fotos:

crossfire20110316000.png

9pyqaa.jpg

Creditos:Eu Pelo Topico e CF-Mod pelo hac

Sonho que talvez um dia (:

96628735.jpg

OBS A VERSÃO 3.2 Não CONTEM MAIS O BUG ENTAO APENAS BAIXE E SIGA AS INSTRUÇÔES

sdsdv.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado quando for usar n coloca wallhack(Bypass) ele buga o crossfire deleta o HGW(não lembro como escreve) Tive que deleta meu cf porque esta dando erro.

Agora estou Baixando de novo mas ele esá functional. Mas tome cuidado x.x

@edit: essa sua foto com o fly hack era do topico do death.

Eu baixei direto do site o hack. Não testei mais porque mexi numas coisas e deu hack tools.

Link para o comentário

Virus para o funcionamento do hack pois o proprio web cheats diz q hacks precisam de virus para funcionar e man n tem keylogger muitos ja baixaram e conhecem o hack se vc n confia não baixa Gorilaz fez tudo certinho? confere aew se n tem algo errado *-*sonhos q um dia se realizaram

96628735.jpg

sdsdv.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.