Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sua musica do gc

Ptmxd
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Vc em um pvp com aquelas musicas injuativas (principalmente aquela q começa o jogo O_O) além de dar um desanimo vc tem risco de perde fk e ti chamarem de nb.

Como podemos melhorar como jogamos?

Através da musica podemos mudar estilos atitudes reflexos conforme o ritmo isso tbm afeta a forma de jogar em qualquer jogo inclusive grand chase .

Percebe que com certos chars tem certas pessoas que partem pra cima de vc que nem um lobo faminto(n é ryan n '-') ficam mas atentos ligados e podem até destruir vc em questão de segundos há que fato podemos falar de maneira simplificada?

O poder da musica =D

Quando vc vai dois pvps e bota a musica do gc e dps troca o cara ficará assim O_O

Perai perai como esse infeliz ta assim agora ele fingiu q era noob comigo? socorrooooo......

Musicas eletronicas mari musica de rock a maioria dos chars isso vária pelo gosto da pessoa

Minha musica do gc é sempre uma do System of a Down(eu recomendo principalmente para jogar de jin com essa musica):hm:

A pergunta és qual é sua musica de pvp no grand chase

Sé algo que possa fazer para melhorar o Tópico mi avisem xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que melhora meu animo no pvp eh essa musica :

Drowing Pool - Bodies ou Linkin Park - Papercut

Eu curto muito essa musica o que melhora minha jogabilidade com o Jin !

Rock is Life :amor:

Não sei se alguem aki ouve Drowing Pool

Abraçz :amor:

Link para o comentário

É verdade... eu joguei sobrevivencia de 6 pessoas com a #$%¨ de música do gc... Depois eu coloquei uma música de metal rock. Sabe o que aconteceu? Se impresionaram tanto que disseram que eu não era humano o_O. Eu parecia um monstro! Nem se comparava com a música do gc. Parecia um "lobo faminto" como vc disse... Com a música do gc fiquei com 2 vitórias. Com a metal rock fiquei com 10 vitórias o_O.

Link para o comentário

sei vc colokando o genero da musica que vc gosto no lugar do gc fica tudo mais legal aquela musiquinha de criança eu até penssava em para de jogar quando começei a jogar kkk :sarcastico::lol:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.