HavvoBR 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Vou testar agora se funfar leva meu thanks oks.... ahh e outra coisa tópico otimo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SleshLui 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Ei meu brother deu um bagulho aki falando de imagem do engine... que :chingando: é essa alguem sabe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icarus1 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Vlw Sasuke como sempre funfando Levo meu :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafabran01 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 pow vey ... ate ontem funfava... hj fui entrar e nao pega + =/ sabe pq ? nao injeta ... quando ta no game aperta insert e nao abre o meno! ja testei com 2 injetores diferentes ajuda ai alguem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mazeu0 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 fee ta dando dc :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SleshLui 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 ta com dc 10 minutos depois que entra!:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'•~Hurley•~' 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Joguem sem hack .-. , vão aprender a mirar e atirar com botão esquerdo do mouse --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiigslol 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Magia troca o injetor Recomendo DvIninjector pelo menos aki foi p unico qe nao deu dc :D Hack funcionado *-* poem acho qe tem um que não está a mira esta Abrindo na ultima verção ela nao aumentava ficava como se tivesse parado '-' mais ta otimo *-* <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kratos112 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Vlw cara funfo aki ta beleza continua assim sempre estou lendo os seus topicos ! :rock::rock::inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarcisiodamata 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 :risada: VLW CArA FErA meSmo HEim FUmFA LEgal Sem VIRuS Continue SempRe Assim HAckER MAssa Sem Noves SemprE Q Puder POStE AI PRa GEntE SEM COMENTARIOS USEM O HACKER COM MODERAÇÃO PQ DA MÓ TRABALHO PROS BROTHERS CRIAREM SEM NOVES LoGo LoGO EstAReI CRiANDo HackErs pra gLW Também VLW SASUKE ATT tarcisio da mata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakur' 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Como sempre, você Sasuke :amor:' Trazendo sempre conteúdos úteis. Tópico centralizado. Cores perfeitas. Downloads e Scans corretos. Tutorial funcional, de facil entendimento que ajuda os iniciantes. Devidos créditos. Abraços e continua assim que você chega lá! :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zAlucardz 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Aqui da "Erro ao injetar DLL" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
| YaN | 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Hey Nubadaaaa ;D Zuera Ow tenta usa o Web Cheats Utilites 3.0 Tenta coloca no google isso ai que aparece Baxa e usa de injector que funfa direitin ;D Good Luck e Abrazz' @Edit Aprendão a mirar com scopes tm ;D SIJHAISHEASIOHEAIOHEASIO' Abrazz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rmgm 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Eu tbm já to levando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leooogg 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 tezao eu gostei do bagulho pegando ;) :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Overstyle™ 45 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 Caro,amigo. Esse hacker ta dando dc aki em casa. Nao sei na casa de vcs,mais aki num dura 5 minutos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitortuxa 1 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 Alessandro 4.7 ta Patched. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliandrinho9 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Resumindo tudo !!!DC :malvado::malvado::malvado::chingando::chingando::chingando::segredo::raiva::raiva::mad::fight::fight::segredo::chingando::chingando::risomalefico::fuck::fuck::fuck::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tgl2 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 eu tbm to levando dc ta com erro aruma isso ai:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordNOnon 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Dc ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
botcrelf 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Valeu ai Sasuke, mais um belo tópico, pena que tá dando DC... :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'•~Hurley•~' 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Eu ainda uso o 4.8'-' e não está patch o 4.8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandre.1993 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 estava funfando no começo quando ele postou, agora ja ta patched jogar ca é arte, usar hack é moda, tomar ban q é foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno10fera 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viini96 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 2 mininutos = Disconect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados