leonidas34831954 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 ta dando dccc aruma isso ou fla a solusao ta dando dc depois de tres minuto com qualquer injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadow-kill 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Depois que testei tem um monte daquelas funções novas que não está funcionando. O problema é aqui no meu pc ou o hack está assim mesmo. Por exemplo, as minas infinitas, nem HP infinito. Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanvips 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Sasuke, ta dando DC joguei so uma partida qnd tentei entra na segunda DC tenta arruma aew man !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonidas34831954 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 sasuke tem um monte de gente flando que ta dando dc arruma ou fla alguma coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lugui10 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 no wirar diss q o arquivo esta corronpido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sadasdsadasdasda 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 SASUKE OLHA O HACK FUNCIONO SEM DC PARABENS AGORA AS FUNCOES DO HACK ALGUMA N FUNCIONAL OLHA O DA STAMINA FUNCIONA PERFEITAMENTE mas o de municao infinita n funciona nen o de plantar mina n funfa por favor aruma ae o de municao infinita e ja ta bom vlw sasuse sabe na hoa q eu do os 3 tiros de bazuka tudo bem mais depois ja n atira mais so faz barulho mas c vc puderr fazer funcionar todos tiros e municao infinita vo fica grato a vc para sempre tamo junto na wc ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shadoway- 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 /; Tá dando DC aquii, =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugao_genio 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 da muito lag mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanarms 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Ta dando DC! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
invalido123 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 aff to tomando dc na hora q eu entro em uma partida quando fala inicio da rodada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunera1511 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Parabéns Sasuke Mais Um Otimo Tópico =) Hack Funcional Levo Meu Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felip 123 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 :chingando::no::fuck::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::SuB_Z&rØ::. 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Nossa manin Parabéns msm Hack Otimo e Topico melhor ainda !!! xD Sempre melhorando Hehehehehehehe Agora nem sei se tah funfando até hoje xD Mais acho q tah sim :D :D :D Aki tah sem NET to tendo q uzar meu Noot Book q é meio lento sabe ... E nem adianta baixar o Combat , fica mó lentão o PC e o Combat xD Abcz! :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoohBernal 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Ake pegou ! usei o web cheats injector ( se n me engano o primeiro ) fiquei sem levar dc até a hr q eu sai ... mais o mundo de arama quando vc liga ele buga ... arruma ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Amaterasu~* 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Muito bom o o tópico, sem querer me entrometer o Suicidio que está como na sei quando voce liga aparece que voce morreu, e knock back faz o zumbi nao ir para traz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidvd 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doougn 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Vo dar um test agora... Mais pela cara axo q funfa neeh! Entaum ja agradeço deiz de ja.. Hehe Vlw Sasuke *-* :amor: :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabecudo800 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 ta dando dc mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 29 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Março 2011 ta dando dc mano Tenta baixar de novo o Download foi atualizado ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablostifler1234 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Sasuke estou com duvida D: você poderia me dizer oque fazem essas tal Funções? [Esp/Vip] Player Stats = . Beast Mode = . Weapon Reage = . Super Bullets = . Name Tags = . D3D Name/Box/Dist = . D3D Name Tags = . Esp Lines = . Boxes 2D = . Esp Distancia = . Full Telekill = . Aim Correction = . Stamina Ilimitada = . D3D = . D3D Fps = . D3D Data = . D3D Horario = . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabecudo800 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 que merda e essa sem hack da dc vsffffffff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oznx 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Porque dpois que termina uma partida aki aparece essa msg Hacker com .... Defeito ... Aguarde?:dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tolk11 79 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Onde conseguiu esse injector? N to achando um que preste! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaozitomsn 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Bom Haker, unica coisa que o No Recoil e Spread não estão funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 graças esse lixo de SASUKE o well ira colocar LOADER,no hack del so pra ele e amigos dele usar e o ale fara hack so pra ele aff essse lixo de sasuke merreçe morre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados