Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avaliem Meu Job.

Compartilhar

Posts Recomendados

Bem , primeiramente falando , despenço ignorancia.

Esse é a primeira vez que faço algo desse tipo.

Apenas tive a curiosidade e acabo dando nisso.

o Job foi feito com um pouco de Tudo ;

Sharpen

Displace

Nebula

Brush

Fractals

Entre outros.

Planeta.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei pouco Sharpen , pois o job ja é grande , de certa forma , se eu colocasse mais sharpen , acho que iria danificar a qualidade X_X ' Mas vle'

Link para o comentário

Acho que essa fonte está mais que batida, a cada 10 trabalhos na galeria 2 no mínimo usam essa fonte, que é Scriptina se não me engano. Tipografia de um job é uma das partes essenciais. Acho que não ficou legal esse "fantasma", esse tipo de duplicações geralmente atrapalham até a visualização de certos efeitos. Também acho que essa explosão poderia ser mais realista, está meio limitada, poucos fragmentos espalhados, que é o algo mais comum de acontecer em uma explosão, principalmente em corpos celestes. Background está mais ou menos, em geral o trabalho está razoável, há muito o que se trabalhar nele para melhorias. Se salvou a PSD, tente melhorar estes aspectos e se possível reposte neste tópico.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.