Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O seu maior objetivo no gc

Ptmxd
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Todos tem sua meta no gc ficar mas forte ser mas abilidoso ou talvez chegar com algum char no 75 objetivos naturais pra qualquer um mas...:pensativo:

Tem sempre aquilo que vc sempre quis ter, criar ou fazer, pode ser o que ti mas deu trabalho um grande feito talvez uma guild com muitos membros ativos e massas em pvp(difícil cada vez mas surge mas noobs em pvp):ironico:, voltar a jogar pvp com aquele rival que joga com vc desde o inicio(não preciso dizer que rolar batalhas épicas incríveis entre os dois):lol:, alem de mostra q char de ap no necessitar de espell(to falando de Dio kkkk) e nunca perde, pegar um pacote épico sendo ele do sentinela ou thanatos coisas q jugam ser impossíveis mas vc fez... como cria a assa de nv 75 a eclipse e a crescente do infame Duel pro seu user e por último ter todas as cartas das missões(queria ver alguem postando essa =D )

Enfim o grand chase só fica chato pq vc quer pois basta criar objetivos que daram vc um prazer imenso de fazer, n se prenda a objetivos básicos pois vc n estará ao máximo que o jogo lhe oferece

Ah claro meu objetivo é ter o maximo de títulos possíveis (eu tenho 26 se alguem tiver mas fala aew :hm:)

Agora a pergunta qual é o seu maior objetivo no grand chase .

Ps: pergunta inspirada no último dia do nosso querido season 3 xD

Se tiver ruim pf falem oq posso melhorar pra ganha o seu thx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem no começo o meu maior objetivo era tem char lvl 70 e derrotar meu rival e por fim ter todos os personagens. isso ja foi realizado agora eu quero curti o que eu conquistei.

mais meu objetivo agora é pegar todas as vajras dropaveis, a eclipse e crescente pro jin(ou pra qualquer personagem), conseguir a ley, upa meu dio pro lvl 65(ele ta 60). conseguir todos os titulos, e por fim lutar contra um GM.:fight:(sonhar não faz mau)

Link para o comentário

Meu objetivo inicial , desde que eu começei com o jogo ,

foi conquistar todos os personagens ( cada vez que lançaava , eu ia

atraz ) Mas agora , percebo que tenho um único personagem

que admiro ( Jin ) e agora meu objetivo principal é me

divertir , conquistar tudo o que pode ser conquistado para ele ,

ganhar muitas no PVP.

Objetivo principal = Diversão.

See yà' :amor:

Link para o comentário

Ser rank número 1. Ser uma lenda no gc (ser lembrado por todos). Ganhar de todos os GMS do grand chase. Rever a pessoa da minha MELHOR batalha. Eu era EXPERT no pvp,mas com a season 3,perdeu a graça,vc tem que ficar spelando pra recuperar hp... Antigamente,vc de elesis lvl 20,conseguia vencer de um sieghart de lvl 60,hj,ele da um agarrao em vc e vc morre. Virar uma LENDA!!!! Ser o MElHOR!!! Chegarei lá!!! Nem que demore 10 anos,mas chegarei lá!!!

Link para o comentário

Cara a meta pra mim e pra maioria e ter 1 char pelos menos no 75

mais no inicil meu objetivo era ter todas 4 classes

ai consegui

agora eu quero ter 2 char 75 e o resto tudo 60

agora e batalha pra conquista minha meta principal no gc

Abraços.

Link para o comentário

chegar lvl 75 full e ter todas as 4ª classe do jogo e ter todos personagem superar amigos no gc ser um fodão na no pvp sei la jogar contra todos gm mata todos em dois p kkk :risomalefico::lol:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.