Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Please]Ajuda Compra de ZP!

Posts Recomendados

semana passado eu imprimi um boleto mais ai eu dessisti e rasguei esse boleto e joguei fora ai hoje eu quero imprimir e fala que não pode ,acho que é pq o computador esta esperando eu paga aquele boleto que emprimi,o que eu faço?

eu sei que estou na area errada mais e urgente!!! ajudem me por favor!

Leva meu thanks quem ajudar!:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo .. Bem pelo conhecimento que tenho em comprar zp por boleto bancario funciona da seguinte forma ... eles ti manda por email o boleto ou vç é redirecionado a pagina no qual encontra-se o boleto para imprimir .. eles ti dão um prazo de 1 semana para realizar o pagamento , se não for feito o pagamento nesse periodo a compra simplesmente é cancelada.. o que vç pode fazer e tentar compra dinovo .. eu oriento que vç espere esse prazo de 1 semana apos a tentativa de compra ..

amigo vç entrou no site da z8 foi em deposit e escolheu a opção boleto ?.. eles realmente mandam o boleto no email mandado ?

Link para o comentário

em todas as minhas compras eu nunca recebi um e-mail,e eu quero sabe aonde cancela esse boleto que eu fiz a uma semana que eu me lembro foi na terça passada que eu imprimi o boleto,olha aparece isso ai .

na hora que o site me redireciona para a pagina do boleto para imprimi ela muda e aparece isso ak embaixo

We received a notice of payment and it is currently pending to complete. We will credit your account as soon as the payment is approved. Thanks

Company: G4BOX Inc.

Address: PO Box 80009 North York, ON, Canada M2J 5B0

Telephone: +1(416)444-4832

Obrigado pela ajuda pois vou esperar ate amanhã,mais eu queria saber se tem algum lugar uqe cancela esse boleto =/

Link para o comentário

Área errada, fechado.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.