-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
lucasbolsan 0
Oi, eu parei de jogar faz algum tempo (pelos meus motivos) e deixei minha acc com um amigo e agora um pessoal conhecido meu ta começando a joga, e ai eu ouvindo eles falarem de gc acabou me dando vontade de voltar(vicio é vicio ué) e eu queria ve se fosse possivel vocês me contarem o que mudou de quando eu parei (ja vou fala quando) pra agora, sistemas, status, equips, classes chars, bugs (concertados, novos e mantidos ¬¬), etc e até mesmo na parte de "programas" .
Mais uma coisa, queria saber também se os hacks de pvp acabaram ou se diminuiram, etc oO
Se possivel também, me falem das novidades da WC, ja que pelo que vi a interface não foi a unica coisa que mudou.
Tentei dexa esse post de um jeito facil para vcs lerem, mas to muito sem pratica, mas mesmo assim deixei ele do melhor jeito que pude no momento oO
Se eu lembra como, eu agradeço quem me ajuda kk
Vlw, e aguardo respostas ^^
A é, eu parei mais ou menos....(processando) tipo, entre o lançamento da segunda e terceira fase do novo continente (que eu também não lembro o nome Ç.ç), eu lembro que o set do anjo negro e a lilith (algo assim) tinham acabado de vim
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados