Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação ~ Moderador Kyoro!

۩۞۩ -Noturno! ☯
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu criei um tópico com um Gerador de Cash , irei deixar o link para vocês verem!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Eu criei esse tópico , a um tempo atrás , então um usuário deixou um comentario falando que ainda estava funcionando então o tópico começou a ficar movimentado , então passou por la os seguintes moderadores!

Ben kenobi ~ MakeZero ~ ~Cleyton ~ entre outros moderadores!

Nenhum se quer me disse que eu teria de tampar o nome da Imagem no tópico ou retirar a imagem, foi nomal, pois eu não estava divulgando o forum em questão , eu não vou mentir , participo dos dois foruns, mas isso é proibido ? , maioria das pessoas aqui participam de mais de um forum e eu participe da WC e SC , mas não estava divulgando estava na minha , respondendo perguntas nos comentaros , etc...

Ai passou os moderadores que eu citei e nenhum o trancou , mas apareceu o bonzão do Kyoro e deixou a seguinte mensagem!

Spam na imagem

fechado.

Sinceramente não gostei , pois aparecem muitos tópico assim e os moderadores não fecham mas ele tem que fazer isso.

Não sou o unico que ja passou por isso pois ja vi varios tópico , criticando ele , mas como sei as regras e gosto sempre de segui-las criei o tópico aqui !

E Ele ainda fecha o perfil dele , bom é todo direito dele, mas moderadores tem de deixar pelomenos o perfil aberto para dar suporte a membros e ele trancou e não tem como falarmos com ele ou perguntar alguma coisa...

Eu não gostei da atitude dele e espero que os Administradores tomem alguma atitude a esse feito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O moderador agiu corretamente, se existia o SPAM na imagem, o mesmo deve ser retirado. Se ver isso em outros tópicos, reporte com o motivo: "SPAM na Imagem" que os moderadores da área resolveram.

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Se outros moderadores passaram por la, provavelmente não viram o spam.

Pode ser que voce não tivesse a intenção de divulgar outro forum, mas indiretamente divulgou.

Não sou " O bonzão " apenas cumpro meu dever de moderar o forum, e fechar tópicos irregulares como o seu faz parte disso.

Eu dou sim suporte a membros no meu formspring , e disponibilizo meu msn tambem, então não fale besteira.

Existia link e nome de outro forum na preview de seu programa.

Ou seja, spam na preview.

Leia as regras.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.