Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem Nunca...

BrunoSica²
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quem Nunca...

Quem Nunca Sonhou Em Ser Moderador

Quem Nunca Se esforcou tanto em um topico e nao ganhou fixo , e ficou triste por isso.

Quem nunca mando alguem que tava divulgando forum ir #@*#@*#@ (LoL)

Quem nunca chamou o amigo de bisha so por prazer.

Quem nunca se divertio vendo outro usuario fazer merda , ou postar algo engracado.

Quem nunca passou a madrugada acordado na WC.

Quem Nunca Tentou aprender a mecher com photoshop ou programacao , e ate mesmo criar hacks , so pra ser famoso e mais reconhecido ?

Quem Nunca Ficou reportando que nem louco e agredeceu topicos para conceguir se tornar Bronze Member (etc) mais rapido ??

Quem Nunca Ficou Ancioso no dia de escolha de novos Estagiarios ??

Quem Nunca Perdeu O Estagiario ? (Eu sei que nao foi so eu sahuashuas)

E vc , oque faz aqui ??

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca pensei em ser moderador da webcheats - Porque eu não consigo viver com tanta pressão. :)

Sempre que me esforço em um tópico, mais não pensando apenas em torna-lo fixo.

Só chamo os meus colegas de bichas.

Eu me divirto muito vendo o povo fazer merda. AURUAURARARASOIROIAJOISa

Bronze Member está muito longe para eu alcançar, e não fico postando ou agradecendo alguém apenas para chegar lá. O meu agradecimento é por merecido :)

Nem sei qual é o dia das escolhas dos estágiários.

Sempre fico fazendo merda para fo*** com os outros. Muito divertido

AIRIAIRIAIRIRIAIRIA

Link para o comentário

Tudo o que vc escreveu, ja aconteceu comigo

agora eu acho ate engraçado,

quando acontecia isso comigo, de se esforçar em um tópico

e ele não ser fixado,

eu parei e refleti " para que se esforçar tanto em uma ilusão? isso é tudo pura ilusão!"

mas no fim, me esforcei tanto que hoje sou [E]stagiario Game Zone.

Quando o seu esforço é reconhecido, vc retira tudo o que vc pensou.

Link para o comentário

Cara eu lembro que eu reportei 300 tópicos apenas em um dia só para virar Membro de Honra (pegava com mil posts) que era muito mais da hora que esses bronze, gold, silver.

A cor era mais marcante (amarela) e no novo o silver parece membro e Platinum não ficou legal.

Link para o comentário

ueheuheue, eu nunca madruguei na wc '-'

mas chegará o dia..

Reportar ganha posts ? LOL

Ja madruguei na wc agora so posso madrugar as vezes nas sextas e sabados.

------------------

Voce não sabia que reportar ganhava post '-'

Cara eu lembro que eu reportei 300 tópicos apenas em um dia só para virar Membro de Honra (pegava com mil posts) que era muito mais da hora que esses bronze, gold, silver.

A cor era mais marcante (amarela) e no novo o silver parece membro e Platinum não ficou legal.

Concordo , acho essa de membro de honra a mais foad.

Link para o comentário

Fiz a maioria das coisas dessa lista, inclusive aprendi a programar para fazer cheats para a wc...

Tirando essa habilidade que adquiri, o resto foi pura perda de tempo. Horas na frente de um computador em um único site, e o mundo la fora, passando ...

Daqui algum tempo creio que irão perceber.

Link para o comentário

Fiz a maioria das coisas dessa lista, inclusive aprendi a programar para fazer cheats para a wc...

Tirando essa habilidade que adquiri, o resto foi pura perda de tempo. Horas na frente de um computador em um único site, e o mundo la fora, passando ...

Daqui algum tempo creio que irão perceber.

Qualquer coisa que você fizer o mundo estará passando lá fora e isso não quer dizer que é perda de tempo necessariamente.

Link para o comentário

Haha o Lothos se FFUUUUU, ele pegou Moderador Global quando era MUITO (digo MUITOOOO) mais difícil de ganhar algum cargo na Web Cheats, o Horus ficava on de vez e nunca oO, esse moleque (Lothos) era uns do melhores dos fóruns de cheats continua sendo até hoje pelo o que fez...

Link para o comentário

Quem Nunca Ficou Ancioso no dia de escolha de novos Estagiarios ?

Eu *o*

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Qualquer coisa que você fizer o mundo estará passando lá fora e isso não quer dizer que é perda de tempo necessariamente.

Depende do ponto de vista.

Haha o Lothos se FFUUUUU, ele pegou Moderador Global quando era MUITO (digo MUITOOOO) mais difícil de ganhar algum cargo na Web Cheats, o Horus ficava on de vez e nunca oO, esse moleque (Lothos) era uns do melhores dos fóruns de cheats continua sendo até hoje pelo o que fez...

Thanks ;D

Link para o comentário

Fiz td isso

:inocente:

menos o ultimo eu nunca perdi por que nunca fui

:chorando:

#Fail

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.