Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Help Sprays :(


StanThor
 Compartilhar

Pergunta

Opa Pessoal TUdo Joiaa?, Então To COm Um Ploblema no meo cs Ke EH o Senguite:

tava arruma o meo Spray, e Os Arquivos a maioria Abre com ''Aplicativo desconhecido'' Eu Pessando KE Se eu Colocasse ''Visualizador De Imagem'' no arquivo ''tempdecal.wad'' Eu Podia Ver a minha Spray mais naum Deuu certo.

Aii veim o problema ele naum ker mais ler nenhum spray ke eu koloco e naum soh o tempdecal.wad fikou assim como todos fikarão e assim danificou muita coisa no Funcionamento do cs, e naum cosigo De gueito nenhum colocar de volta; Alguem PorFavor sabe oq deve faser apra voltar ao normal!? VLww.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tente com o programa "Wally" é o melhor pra criar/editar/visualizar wads

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Quando você baixar é só ir em File > Open e escolher o wad...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Spiink180

naum resolveu nada aindah continuaa.

 

Hitman.

o progama eh ótimo mais naum deo em nada.

 

 

 

Ehh Assim Todo Os arquivos ''.wad'' Abre como Visualizador De Imagem, e o CS NAum reconhce ele soh le os arquivos se eles estiverem como Aplicativo desconhecido, eu soh keria volta como era porke ele naum lee mais nadaa.:chorando:

OgAAAKdk0LE4d4l5q7b4C4QY8et63gCe8O0eg3WTV2l_NSoXWRGuzasZP59Za47LPA3g2VSHIq4umbu2YtbC2tIy6UEAm1T1UNJnhHJ7FxVNQWqCzieERjkw_-h_.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.