Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crise novamente !

shizPROJECT
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera , tô postando pra quem não conseguir abrir o moon , é que a GameGuard Atualizou devido a bagunça que o server estava virando , muita gente pegando titulo de messias e etc ....

Bom la pra maio ou +/- 17 dias deverá ter hack , peços a todos para não fazerem tópicos inúteis e nem apavorarem que so causara transtorno no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que eu vi... Hack Patched. Mas não tem "crise", quem faz essa crise são os que ficam desesperador por hack, acabou o hack mas não o jogo. Vão PvP, façam missão sem hack, swap. Isso não mata gente, eu particularmente não uso hack em minha conta principal e até hoje não morri. Só relaxem até o novo Moonlight aparecer, enquanto isso curtam o jogo, joguem em salas com a galera, batam papo, joguem conversa fora, dêem risadas com o povo, fiquem no chat no lobby. Há tanta coisa boa no jogo... Mas se jogar só com hack vocês nunca vão aproveitar isso.

;)

Não estou julgando ninguém pelo uso de hack, mas SÓ usar hack, não é legal, usar é bom às vezes, upar uns levels e tal... Afinal, sou um membro da Webcheats, trapacear faz parte, mas não é o principal.

Link para o comentário

Noob é fodha

fika abusando olha na merdha que dah '-' ¬¬ So em Maio

Agora é rlx e esperar o novo moon

1 - Vlw Nuubs Por usarem o hack essesivamente! Agora esperem e nao fikem de mimimi

bye , Hanawee

Galera inda agora tava tentando entrar no GC Advinha oq deu?

Erro :

Aplicativo finalizado incorretamente

Erro:

Hack detectado . Fim de Jogo

Obs: Nao estava usando Hacker algum!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Grand Chase - Público Área destinada à prover um ambiente agradável para os jogadores interagirem entre si e também para que postem sua opiniões e sugestões sobre o jogo, seus eventos, seu funcionamento, além de informações e novidades.

Querem saber...

Me cansei de vocês.

Agora vem as consequencias

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.